quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vereador morre de infarto durante sessão na Câmara Municipal de Senador Pompeu


No momento que deveria votar em um requerimento ele sofreu o ataque.
Os vereadores da Câmara Municipal de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, se reuniram na noite desta terça-feira, 29, para votar dois requerimentos pedindo a abertura de uma comissão processante para a cassação do vice-prefeito afastado Luís Flávio Mendes de Carvalho(PT) e do ex-secretário de Obras e Urbanismo e ex-vice-presidente da Câmara Municipal, Tárcido Francisco de Lima Baia(Tarso Baia), durante a votação o vereador José Linhares Filho, popularmente conhecido como Dedé Mundico (PMDB), 53 anos, sofreu um infarto agudo miocárdio (fulminante) e morreu ainda na Câmara.

Por telefone o vereador Chico do Jeová falou com a reportagem do portal Revista Central e explicou a situação: “Tudo aconteceu quando o vereador Dedé Mundico, que era suplente e assumiu recentemente a vaga do vereador afastado Tarso Baia foi votar, ao ser perguntado se concordaria com o requerimento contra Tarso, ele começou a ficar estranho e agonizando, em seguida caiu, foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital”, explicou o parlamentar.
De acordo com o médico plantonista do hospital Santa Isabel, Dr. Benevides o vereador morreu de infarto agudo miocárdio, também popularmente conhecido como infarto fulminante, “ele já chegou ao setor de urgência sem vida e tudo indica que foi em consequência do nervosismo, estresse e da pressão devido o momento que passa a política em Senador Pompeu”, explicou o plantonista. Curiosamente Dr. Benevides é suplente do falecido e agora deverá assumir a vaga, mas disse que talvez não assumirá, “sinceramente não quero nem pensar nisso agora, visto que a situação política não é nada confortável”.
O requerimento ainda foi aprovado para a instauração da comissão processante para investigar o vereador afastado Tarso Baia, mas o requerimento do vice-prefeito também afastado Luizinho Inharé não foi votado devido a sessão ter sido encerrada.
Mais Informações:Câmara Municipal de Senador Pompeu
Rua Professor Cavalcante, 635, Centro
(88) 3449-1235 / 9603-3600


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: