Compre Agora

sábado, 12 de novembro de 2011

Fuga frustrada: Rebelião na Cadeia Pública de Quixeramobim deixa três feridos


Rebelião começou após resgate de preso em Quixeramobim, diz PM. Três presos foram baleados dentro da cadeia durante o motim.
Uma rebelião foi iniciada na cadeia pública de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, após o resgate de um preso que fugiu por cima do prédio na manhã deste sábado (12), segundo a Polícia Militar. De acordo com o destacamento da PM de Quixeramobim, os presos quebraram o para-brisa de um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão jogando pedras por cima do prédio.

A PM informou ainda que três presos foram baleados dentro do presídio durante a rebelião e encaminhados para o hospital municipal de Quixeramobim. No momento da rebelião, apenas um agente prisional corria risco de virar refém por estar dentro da cadeia, mas a PM informou que ele foi retirado assim que fechou as celas depois que o fugitivo foi trazido de volta para a unidade.
Policiais da Força Tática de Ação (FTA) iniciaram o cerco no local e ruas próximas à cadeia foram bloqueadas pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) para a operação. Segundo informações da Polícia Militar, a situação está controlada.
Com informações do G1 Ceará  (Foto: Elistênio Alves/ Sistema Maior)
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...