segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agricultor é espancado até a morte por vereador afastado de Ibaretama


Por Redação

O ex-vereador está foragido juntamente com dois sobrinhos, a polícia fez diligência e não obteve êxito.

O vereador afastado está foragido
Mais um crime no Sertão Central cearense, o agricultor, Francisco Freire da Silva, 56 anos, conhecido como Quim Galdino, foi espancado e veio óbito na manhã desta segunda-feira, o crime aconteceu na localidade de São Francisco, zona rural do município de Ibaretama, segundo populares, Francisco Freire bebia em um bar, quando foi abordado pelo vereador afastado Oliveira Filho e dois sobrinhos, que o espancaram até a morte.

De acordo com informações do Cabo Filho do destacamento provisório de Ibaretama, o motivo do espancamento foi porque a vítima havia chamado o vereador afastado de ladrão, ainda segundo Filho, populares afirmaram ser Oliveira, Alex e Junior os autores do espancamento seguido de óbito, segundo a polícia os mesmos não usaram armas, foram chutes, socos e ponta pés.


A polícia Militar de Ibaretama fez diligências, mais até o momento não conseguiu êxito, segundo informações preliminares repassadas para nossa equipe o corpo deu entrada no hospital municipal Antônio Cavalcante Costa por volta do meio dia e aguarda o IML.

O vereador afastado de Ibaretama Oliveira Filho e os sobrinhos estão foragidos, os mesmos tomaram rumo ignorado em um carro Fiat de cor prata. Oliveira Filho estava afastado por ordem da justiça, já havia estado preso por 46 dias acusado de corrupção e estava em liberdade por não oferecer risco às investigações.

Mais Informações a qualquer momento.





Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: