terça-feira, 29 de novembro de 2011

FTA prende três acusados de assaltar mercearia em Quixadá


Polícia Militar tem dado resposta para os variados crimes na região.

A Força Tática de Apoio - FTA da 2ª Companhia, do 1° Batalhão Provisório em Quixadá tem conseguido bons resultados em suas diligências, prova disso foi o que aconteceu após um assalto em uma mercearia no bairro São João, em Quixadá, onde foi roubada por quatro indivíduos.
Imediatamente barreiras foram realizadas com intuito de prender os assaltantes do crime, enquanto isso a Força Tática de Apoio com base em informações se deslocou para a cidade de Ibaretama e juntamente com os policiais do destacamento do município conseguiram colocar três acusados na cadeia. Um quarto envolvido está foragido.

Os acusados conforme a Polícia Militar a redação do portal Revista Central, tratam-se do desocupado Paulo Leandro Lopes, vulgo “Neguim”, 21 anos, já responde crimes no artigo 157 (roubo) do CPB; estava armado com um revólver calibre 38. O segundo acusado trata-se de Willian Ricarte Menezes do Nascimento, 23 anos. O terceiro acusado no assalto e quem estava com o dinheiro roubado da vitima, valor de R$ 2.090,00 (dois mil e noventa reais) era Geovanni Bezerra do Prado Costa, 21 anos, ele responde reincidentemente ao artigo 33 (de lei dos entorpecentes). Todos os elementos moravam no bairro Mucuripe, em Fortaleza.
Segundo o Cabo Evilásio do FTA, os quatros bandidos assaltaram a mercearia e fugiram em direção ao Centro da cidade de Quixadá, onde abandonaram na Rua Rui Maia, um Corsa Classic usado no assalto e se dividiram-se. “Iniciada a perseguição policial, ligações anônimas deram contas que dois dos assaltantes pegaram um Fiat Doblô que faz lotação para a Capital, e outros dois pegaram mototaxistas e pediram para conduzi-los a Serragem”. Foi então que a polícia montou o cerco resultando no êxito das prisões.
Participaram das prisões os cabos Filho e Brito, além do soldado Haroldo do Destacamento Policial de Ibaretama, que interceptaram a Doblô. Já os cabos Evilásio e Arimatéia com apoio do soldado Sabino prenderam após o distrito de São João de Queiroz Willians Ricartt com a grana, no qual fugia em um mototáxista e ao ser abordado confessou a participação no assalto.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar3445-1042  / 190
Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: