sábado, 26 de novembro de 2011

Secretária de Administração de Quixeramobim entre as 100 melhores do Brasil

Prefeito Edmilson Júnior manifestou mensagem de agradecimento pela dedicação.
A notícia convite dando conta da escolha dos 100 melhores secretários de administração municipal do Brasil, destacando a Secretária de Administração e Finanças de Quixeramobim, Ana Maria Fernandes Leite, fez de pronto o prefeito Edmilson Júnior, expedir ofício a secretária com mensagem de agradecimentos pelo trabalho.

”Muito orgulha-nos a presença de Quixeramobim entre as 100 cidades do país que contam com os melhores Secretários de Administração Municipal, esta avaliação nos motiva quando observamos que os critérios foram: O desenvolvimento do município, alto índice de desenvolvimento humano - IDH, o bom uso das verbas públicas municipais e principalmente a transparência e honestidade na administração pública municipal, fatores que fizeram de Vossa Senhoria destaque à frente da Secretaria de Administração do Município. Muito temos a comemorar, sobretudo pelo vosso desprendimento em colocar a causa pública acima de qualquer pretensão pessoal. O Coração do Ceará está em festa e manifesto minha satisfação pelo brilhante trabalho e pelo desempenho de sua equipe de trabalho, tão bem liderada e harmonizada.” Finalizou.

Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Quixeramobim
Rua Dr. Alvaro Fernandes, 36/42 - Centro - Cep: 63.800-000
Telefones: (88) 3441-1326 
www.quixeramobim.ce.gov.br



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: