terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ibaretama inicia campeonato municipal de futebol


Por Karpegeanne Vieira

A Copa leva o nome da prefeita Antonia Núbia Lima Cavalcante.

Foi aberto oficialmente no último sábado o campeonato municipal de futebol no município de Ibaretama, Sertão Central cearense, quatro jogos no sábado iniciaram o campeonato que teve sua rodada concluída com mais seis jogos no domingo dia 06.

Vinte times titulares e vinte aspirantes de todos os distritos de Ibaretama participam da competição realizada pela Secretaria Municipal de Esporte que tem a frente o secretário Deca Viana, o evento é amplamente apoiado pela Prefeitura Municipal, a copa leva o nome da atual prefeita de Ibaretama, Núbia Cavalcante, o evento tem previsão de término para o dia 17 ou 18 de dezembro onde o campeão e o vice serão premiados.


A Copa tem o objetivo de incentivar, desenvolver a prática do futebol “association no interland” Ibaretamense, revelando os seus valores individuais, para o real e efetivo enaltecimento do esporte em nossa terra e, a aproximação de dirigentes.

Resultados:

No sábado o TABAJARA perdeu em casa para a TRAVESSIA por 1 a 0, o BARRO VERMELHO jogando em casa goleou o SERRO AZUL por 4 a 0, o HUMAITÁ Perdeu dentro de casa para a PORTUGUESA DO LAGEDO por 2 a 0 e a SANTA CLARA venceu dentro de casa a OITICICA por 1 a 0.

Completando a rodada da primeira fase da copa Núbia Cavalcante, no domingo o FLAMENGO COQUEIRINHO recebeu o TRICOLOR LAGEDO e goleou por 3 a 0, o GUARANI recebeu em casa o JOÃO GONÇALVES que mesmo fora de casa venceu por 2 a 0, o NOVA VIDA venceu em casa o GUARIBAS por 2 a 0, o ASA BRANCA ganhou por W.O. Devido o não comparecimento do PEDRA E CAL, o SÃO FRANCISCO não fez gol e perdeu em casa para o VILA NOVA por 1 a 0, fechando a rodada a EXTREMA jogando em casa goleou o BASTIÕES por 4 a 0.

Os times deverão jogar neste próximo sábado e domingo no jogo de volta, completando assim a primeira fase da Copa Núbia Cavalcante.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Esporte
(88) 3439 1038




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: