Por Jackson Perigoso
Arrombadores não conseguiram levar nenhum centavo do caixa.
Atualmente o banco do Brasil disponibiliza quatro caixas eletrônicos fora da agência, sendo que um fica no Centro Administrativo Financeiro da Prefeitura de Quixadá, o segundo está instalado no campus da Faculdade Católica, entretanto, por enquanto não está funcionando devido ter sofrido arrombamento no mês de outubro e dois encontram-se a disposição no terminal rodoviário de Quixadá, no Sertão Central cearense, por sua vez há uma integração entre BB e a Caixa Econômica.
Como sempre estes equipamento tem sido alvo de constantes ataques de bandidos, para se ter uma ideia o caixa que fica instalado no terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, localizado na Av. Plácido Castelo, foi observado por um popular, uma possível violação a um dos caixas eletrônico do Banco do Brasil. O cliente acionou imediatamente o policiamento ao local, que verificou a procedência da informação chamando a pericia forense.
Conforme o perito Adriano Araújo, pertencente ao Núcleo Forense na cidade de Quixeramobim, concluiu que o caixa eletrônico foi aberto (destravado) com algum material artesanal, mas que não houve quebra de barreira (arrombamento), não sendo furtada nenhuma quantia. O tesoureiro do Banco do Brasil acompanhou a perícia. Vale salientar que as medidas cabíveis estão sendo adotadas, para conseguir localizar os responsáveis pela violação.
Mais Informações:Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário