sábado, 12 de novembro de 2011

Dupla assassina homem com dois tiros no bairro Mutirão em Quixadá


Por Redação RC
Os tiros atingiram o peito esquerdo e a cabeça da vítima que morreu na hora.

As policias Militar e Civil fazem busca com intuito de prender uma dupla que matou no fim da manhã desta sábado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, um homem com dois tiros de revólver calibre 38, os disparos fatais atingiram a cabeça e o peito da vítima que morreu no local.
Francisco Airton Freire da Silva, vulgo “Lourinho da Padre Cícero”, ao ser atingido pelos balaços não teve como reagir e morreu no local do crime. Os autores são dois homens que estavam em uma motocicleta preta.

De acordo com as informações do Copom a redação do portal Revista Central, o crime foi consumado na Rua João Paulo II, no bairro do Mutirão. Conforme os dados, o município de Quixadá estava com quase dois meses sem registro de homicídio.
Uma das linhas de investigação da polícia será para identificar se Lourinho da Padre Cícero tinha dívida com o tráfico de drogas, visto que o crime tem semelhança com os demais acontecidos na região quando os mandantes são chefes do narcotráfico.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão

3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: