segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UBD classifica o prefeito de Ocara entre os 100 Melhores do Brasil


Por João Paulo
A entrega do reconhecimento acontecerá no dia 03 de fevereiro, no Beira Mar Hotel, em Recife.
A União Brasileira de Divulgação-UBD, através de Pesquisa de opinião pública classificou o prefeito Leonildo Peixoto Farias, do município de Ocara-CE, entre os “100 Melhores Prefeitos do Brasil”. Dos 1.800 Municípios avaliados adotando-se os critérios de saúde, educação, merenda escolar, infraestrutura e qualidade total nos serviços municipais, foram classificados os 100 Melhores Gestores com as melhores notas.
A entrega do reconhecimento acontecerá no dia 03 de fevereiro, no Beira Mar Hotel, em Recife. Na ocasião, o chefe do Executivo receberá como premiação o Troféu os 100 melhores do Brasil 2011 e o Certificado de Qualidade Total.

Para o prefeito Dr. Leonildo, "A outorga deste prêmio representa o devido reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos que fazem a Gestão Ocara Nova em prol de uma Ocara cada vez melhor".
A União Brasileira de Divulgação-UBD, foi criada em 10/05/2001, com a finalidade de divulgar turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as Melhores Administrações Municipais do Brasil.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

pedro disse...

Que bom se a postura politica de ocara fosse copiada por gestor4s de municipios onde todos os dias pagam multas a justiça por inadiplencias geradas por malversação do erario publico.