quarta-feira, 10 de março de 2010

O negócio mudou, agora é um novo tempo, é a vez do povo!!! disse leitor em comentário no ibaretamanet

Os leitores do Ibaretamanet.com voltaram a fazer comentários, nosso blog passava por dificuldades para comentários vindos dos leitores, o problema já foi resolvido, o alvo do maior numero de comentários foi a matéria que publicamos com a nota de parecer EXCELENTE dado ao hospital municipal de Ibaretama no ultimo dia 26 de fevereiro, O Ibaretamanet agradece a participação de todos que comentaram, identificado apenas como Ibicuitinga - Selo Unicef 2008 o leitor disse que Ibaretama mudou, já estamos em um novo tempo. Confira os comentários na integra.

comentários referente a matéria "Hospital de Ibaretama recebe parecer EXCELENTE do CREMEC"





Anônimo Anônimo disse...






não consigo entender como este hospital pode está excelente, pois nem medico tem.excelente em que?
7 de março de 2010 00:07



Anônimo Anônimo disse...






como este hospital pode está excelente se as pessoas não eatam sendo atendidas?
7 de março de 2010 00:10



Anônimo Anônimo disse...






será que esse medico que disse que o hospital está excelente daria o mesmo parecer se ele tivesse ficado sem atendimento medico como eu?
7 de março de 2010 00:19



Anônimo Anônimo disse...






FALTA MEDICO, FALTA REMEDIO....E AINDA ESTÁ EXCELENTE,,,KKKKKKKKK SÓ EM IBARETAMA,,,,,,,,,,,,,,,,,
7 de março de 2010 00:22



Blogger Ibicuitinga - Selo Unicef 2008 disse...






Meu Querido despeitado anônimo!!!
A falta de médico hoje é universal....Ibaretama tinha o previlegio de estar sempre com suas escalas cobertas com médico 24 horas devido ao Dr. Moraes que é do município. Não sei se vc sabe, mas a politica suja desta cidade por meio da vereadora Eliria proibiu que Moraes desse plantões no Hospital, embora ele volte essa semana segundo informações do mesmo. Só lhe digo uma coisa, tudo que esta bom incomoda e quando a gente é oposição incomoda mais ainda. Médico esta faltando sim um dia o duretor me falou, mas estão resolvendo logo, agora remédio, carro, e o resto meu querido tem de sobra. Junte-se a esse povo que quer tanto o bem de Ibaretama e colabora ao invés de ficar com essas criticas bestas que não levam a lugar algum. Se vc não foi atendido, certamente não estava doente! Tenho certeza que se estivesse doente teria sim sido atendido! Cresça amigo (a)! O negócio mudou, agora é um novo tempo, é a vez do povo!!!
7 de março de 2010 14:16



Anônimo Anônimo disse...






o pior cego é aquele quer ver é não quer enchergar,o hopspital de Ibaretama tem um exelente atendimento. comparado com outros la fora. um grande marco p a saude de Ibaretama foi a vinda de medicos especializados para o atendimento publico (urologista, traumatologista e ate ultrasonografia), a saude publica de Ibaretama esta cada vez melhor.
7 de março de 2010 14:17



Blogger Ibicuitinga - Selo Unicef 2008 disse...






Eu sou uma paciente que necessita realizar utrassonografia de 2 em 2 meses. Se eu quisesse fazer que juntasse dinheiro para fazer particular e agora amigo, faço de grala um exame de excelente qualidade e ainda mostro para o Urologista no próprio hospital. Vamos deixar de mentiras, saúde como essa aqui jamais existiu!
Parabéns pro prefeito, pra secretaria e pro diretor!
7 de março de 2010 14:18
O ibaretamnet reitera o seu compromisso com a imparcialidade e agradece a todos que comentaram as matérias, Os IPS dos comentários anônimos foram guardados em nossos servidores sendo de uso somente deste blog.

4 Comentários:

Anônimo disse...

CHHEGA DESSA BRIGA DE RATO E JACARÉ VAMOS VIVER EM PAZ ESSA CIDADE TAO PEQUENA ERA PRA TODOS SEREM AMIGOS E NAO TA COM ESSA BRIGA BESTA.ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR COM ISSO UM FALA O OUTRO RESPONDE,PELO AMOR DE DEUS PAREM COM ISSO,JA NAO BASTA NA EPOCA DE POLITICA VCS FICAM BRIGANDO JA TA NA HORA DE ISSO ACABAR chegAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Parabéns a Ibaretama.net .. Opinião do leitor ... o alvo da maior número de comentários foi a matéria que publicamos com a nota de parecer EXCELENTE dado ao hospital municipal de Ibaretama, no último dia 26 de fevereiro ... opinião do leitor Ibicuitinga - Selo Unicef 2008 ... Ibaretama mudou, já estamos em um NOVO TEMPO.Essa matéria "Hospital de Ibaretama recebe parecer EXCELENTE do CREMEC, VAI SER MATÉRIA DO JORNAL NACIONAL ESSE NOVO TEMPO DO HOSPITAL DE IBARETAMA. Parabéns para Ibaretama.net mais uma vez, que a mesma vai fazer SUCESSO com esta matéria.(Editou de Política não oficial do Blog).

Anônimo disse...

o pior analfabeto é aque que escreve o que pensa ser verdadeiro,cuidado mentiras tem pernas curtas ou melhor nao tem pernas.kkkkkkkkk é muito desespero,,,,é a nossa mudança acontecendo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente precisa ser divulgado no Jornal Nacional, pois precisa ser devidamente apurada esta FRAUDE conforme foi discutido na Câmara de Vereadores. É impressionante a falsificação, ao mesmo tempo é facilmente indentificável, pois o mesmo médico citado aparece com dois nomes diferentes. Combinou com a propaganda de um filme que agora não lembro o nome, só lembro da frase: É UMA FRAUDE...