quinta-feira, 18 de março de 2010

Homens armados levam 5 mil reais de uma mulher no Centro de Quixadá


                                           A violência em Quixadá não tem hora e nem lugar.
Às 11hs40min, na Rua Tabelião Eneias – Centro, de frente a “Sapataria São João”, a Sra. R. N. N. S, teve sua bolsa roubada, e nela contendo a quantia de mais ou menos R$ 5.000 (cinco mil reais), os autores do delito era dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles trajava blusa vermelha, tomaram rumo ao centro, a vitima estava em uma Honda Biz 125, de cor preta, de placa HWA8836, e foi orientada pela patrulha a comparecer na delegacia para registrar a ocorrência.
Quixadá - Arrombamento a estabelecimento comercial
Por volta das 07hs25min, na Av. Presidente Vargas, 1320 – Campo Novo, um senhor comunicou a policia um arrombamento que ocorreu em seu estabelecimento comercial, sendo que dali foram furtados oito litros de água ardente e um relogio de pulso.  A policiai foi acionada ao local, adotou todas as medidas cabíveis, inclusive diligenciando, com intuito de prender o suspeito conhecido até agora apenas pelo vulgo de “Bill”. A vitima foi orientada a registrar o “Boletim de Ocorrência” na delegacia.
Quixadá - Apreensão de menor por ato infracional
Por volta das 12hs20min, no Bairro Monte Alegre, Policiais Militares de folga, Cb Marlos – Cb Deusdedith, apreenderam o menor, J. L. S. A., o mesmo juntamente com a menor de nome M P. S. (apreendida ontem), furtaram no ultimo dia 14/03/2010 (domingo), dois aparelhos celulares, e atearam fogo na residência da Sra. F. N. F. A., o menor confessou o crime e ainda levou a patrulha aos receptadores dos aparelhos celulares que são: 1º F. A. C. S., 26 anos solteiro, servente, natural de Quixadá,  residente da Rua Abrão Baquit, Carrascal 2 e 2º C. O. N., 25 anos, solteiro, pedreiro, natural de Quixadá, residente na Rua Abrão Baquit, Carrascal 2, os aparelhos celulares foram recuperados, e o incêndio será apurado.
Quixadá - Acidente de Trânsito              
As 12hs40min, na Rua José de Queiroz Pessoa, Centro,  o Sr. D. F. L., conduzindo um caminhão FORD/11000, de cor azul, ano 1985, de placas HUJ6159, colidiu com uma motocicleta, Titan CG 125, de cor azul, de placa HVG1602 – Quixadá, conduzida por F. J. C., e tendo como garupeiro o Sr. A. A. M. F., as vitimas foram socorridas ao Hospital Eudasio Barroso, com escoriações pelo corpo. O condutor e o veiculo envolvido no acidente (caminhão) foram conduzidos a DRPC.

Mande a sua sugestão, elogio e critica para contatos@revistacentral.com.br

0 Comentários: