terça-feira, 16 de março de 2010

Tentativa de estupro no Assentamento Lenin Paz II em Ibaretama


O Assentamento Lenin Paz II situado na zona rural do município de Ibaretama voltou a ser palco de mais um caso relacionado a estupro.  O site Revista Central em reportagem anterior havia denúncia essa prática naquele lugar. Confira o que a policia forneceu a reportagem da Revista Central.
Ibaretama -Tentativa de Estupro           
No dia 14/03/2010, por volta das 22h30min no Assentamento Lenin Paz II (cerca de 03Km da sede de Ibaretama), foram preso Antonio Cleisson Silva Lima, 25 anos, amasiado; técnico agrícola; natural de Quixeramobim-Ce e residente no assentamento, por tentar violentar sexualmente a menor E.E.A. Segundo a policia, o acusado tentou pegá-la a força numa estrada carroçável, chegando a agredi-la. Por sua vez, a vítima conseguiu se desvencilhar do acusado e pedir socorro.
Policiais foram ao local do fato, colheram todas as informações necessárias, e depois de algumas diligências, conseguiram capturar o acusado na mesma localidade no mesmo lugar. Logo em seguida, acusado e a vítima (mais pessoa responsável) foram conduzidos à DRPC de Quixadá, onde foi feito o procedimento cabível.
Revista Central de Quixadá
Com informações da Polícia Militar

0 Comentários: