Apesar da mobilidade e das facilidades trazidas pela tecnologia existem também os problemas que enfrentamos e que muitas vezes trazem verdadeiras dores de cabeça e aborrecimento. Desde que foi implantado o sinal móvel no município de Ibicuitinga usuários reclamam da péssima qualidade dos serviços oferecidos pela operadora claro.
Desde o dia 2 de junho de 2009 o sinal da operadora existe na cidade, assim como também a dificuldade em muitas vezes não conseguir se quer completar uma ligação.
Recentemente mais um fato curioso vem ocorrendo com o sinal de telefonia móvel. Todos os dias no horário de 11 da manhã até as 18 horas da tarde os usuários ficam sem sinal. O motivo, porém até o momento é inexplicável por parte do atendimento ao cliente da operadora.
Por três vezes a nossa equipe entrou em contato com a operadora que disse não haver nenhuma anormalidade quanto ao serviço em Ibicuitinga e em todas às vezes apenas disseram que iam abrir uma reivindicação e que estariam verificando o que ta acontecendo com o sinal.
A insatisfação dos clientes em toda a cidade é geral e também é grande o número de pessoas que já ligaram e sempre têm a mesma resposta de que o sinal para a cidade estar normal. Vale lembrar que o fato já vem ocorrendo a mais de 15 dias e todos os dias é preciso se programar para não precisar usar o sinal neste horário ou então se precisar vai ficar na mão.
Reportagem: Adriano Silva
Fonte: Ibicidade.com
0 Comentários:
Postar um comentário