domingo, 21 de março de 2010

Soldado do Ronda do Quarteirão agride equipe de TV

Uma manifestação liderada por as esposas dos policiais militares na porta do 2º Batalhão da PM em Juazeiro do Norte terminou em tumultuo. A intenção dos manifestantes era chamar a atenção para a aprovação da PEC 300 que esta tramitando no congresso nacional onde pede a equiparação salarial das policias do país em relação aos salários pagos aos policiais do Distrito Federal.

Os manifestantes escolheram a tarde desta sexta feira exatamente por que coincidia com a presença do Governador do Estado Cid Gomes na terra do Padre Cícero. Os ânimos se acirram no momento em que os policiais receberam ordem para acabar com a manifestação que impedia a saída das viaturas. O pai de um policial amarrou uma corda no portão do quartel e quase foi preso.

Tudo estava sendo acompanhado pelas câmeras do site Miséria,das Tvs Verdes Mares,TV Cidade(Record) e varias emissoras de radio. Foi ai que o soldado do Ronda do Quarteirão, identificado por Douglas, partiu para cima do cinegrafista da TV Verde Vale, que teve o equipamento danificado.

A direção da TV verde vale já registrou um Boletim de Ocorrência e vai exigir da Policia Militar do Ceará, o ressarcimento pelo dano ao patrimônio privado, bem como que haja uma punição para o policial agressor Foram três tapas dado na lente da câmera.

Veja na imagem:

Foto: Roberto Bulhões
Fonte: Ceará Noticias.com com informações do Site Miséria

0 Comentários: