terça-feira, 16 de março de 2010

Ibaretama - Prisão em cumprimento de Mandado Judicial



Por volta das 10h50m, no Centro da cidade de Ibaretama, foi preso, Ernaldo Calixto da Silva, 33 anos, agricultor, solteiro, natural de Quixadá, residente a rua Chico Maná, em cumprimento a um mandado judicial expedido pelo MM. Juiz Ezequias da Silva Leite da vara única da comarca vinculada de Ibaretama, por infração ao art. 19 do dec. Lei n º3.688/ 41 do CPB.
O destacamento de Ibaretama ao tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão contra Ernaldo Calixto da Silva, fizeram diligências e conseguiram fazer a prisão do mesmo e o conduziram a DRPC, onde foi apresentado a delegada Dra. Camila.

Quixadá: Detento foge da cadeia disfarçado de servente
Na tarde de ontem 15, exatamente às 16 horas, o detento Marcelo Castro dos Santos, 23 anos, solteiro, natural de Quixadá, que encontrava-se cumprindo pena na cadeia pública de Quixadá, por infração ao art. 155 do CPB, fugiu.  Aproveitando-se que a cadeia esta em reforma, o detento saiu por um buraco na parede de sua cela e passou pelo portão principal disfarçado de servente de pedreiro, tomando rumo ignorado.
Policiais efetuaram diligências a procura do fugitivo, mas não obtiveram êxito. Compareceu também ao local da fuga o coronel Rômulo Tavares e a perícia da DRPC.
Quixadá  -Vandalismo
Por volta de 01hs50min da manhã de hoje, vândalos atearam fogo em uma Kombi, de cor branca, ano 82, placas HUD 0036, de propriedade de José Airton Barbosa Fernandes, 49 anos, solteiro, comerciante, natural de Quixadá, que estava estacionada em frente a sua  residência, na Trav. José Jorge Matias, bairro Campo Velho, em Quixadá. O veículo ficou parcialmente danificado nos bancos, no teto e o pára-brisa quebrado. Policiais fizeram diligências, porem não conseguiram identificar os vândalos.
Quixadá  - Revólver encontrado por cidadão   
Por volta das 10hs00min de ontem, um senhor de 83 anos, agricultor, natural de Quixeramobim, informou a policia via fone 190, que havia uma arma dentro de um saco, em um matagal em frente a pousada Quixadá, no Monte Alegre.
Policiais foram até o local onde estava o revólver Cal 32  Ina Smith West, nº 252831, com seis cartuchos intactos, que foi levado a DRPC e entregue  ao Dr. Marcos Sandro, delegado regional.     
Revista Central de Quixadá

0 Comentários: