terça-feira, 23 de março de 2010

Cenas chocantes: Idoso é flagrado abusando de menina de rua


Flagrante de abuso sexual em plena luz do dia no Centro de Fortaleza. Uma equipe de reportagem da TV Jangadeiroflagrou um homem que aparenta ter mais de 70 anos de idade abusando de uma criança em um dos cartões postais da cidade, a Praça do Ferreira.
Ele senta em um banco da praça ao lado da menina, que parece ser moradora de rua. Depois de algum tempo de conversa, ele acaricia a garota sempre olhando para ver se alguém se aproxima. O idoso, então, leva a criança para outro local. Ele senta em uma calçada, começa a se despir e obriga a criança a tocá-lo.
O apresentar Nonato Albuquerque ficou indignado com as cenas do velho abusando a criança.
Revista Central com informações do site Jangadeiro Online.

1 Comentários:

Unknown disse...

Sou marido da Neusa e trabalho como escrevente de sala de audiências criminais no Fórum local. Como comentar um fato como este? Simplesmente repugnante, nojento e incompatível com a moralidade social. Um velho desse não tem princípio algum. Um lixo humano. Será que não teve ou tem filhos? Netos? Sobrinhas, etc...? Cadeia nesse tranca. Ainda bem que gravaram a cena criminosa. Sou contra a pena de morte nesses casos porque acho que seria um "alívio" pra esse traste e a qualquer um que pratique tal absurdo como este. Um verme... aquele que vive no estrume, pra não falar outra coisa... Não é psicopata não... É verme mesmo... Que vergonha de ser "ser humano" nessa hora hein... Ser comparado como "a imagem de Deus"!!!