domingo, 21 de março de 2010

Ônibus com time de futebol capota, deixa um morto e 34 pessoas feridas em Madalena


Um ônibus velho capotou por volta das 20h30min de ontem, 20, na localidade de Cabeça da Onça no município de Madalena, Sertão Central do Ceará. O veículo era dirigido por José Valdenir Cruz, afirmou que a estrada era de difícil acesso e não conseguiu evitar que o ônibus voltasse de ré, disse ainda que não conseguiu passar a segunda macha para subir o alto.
Segundo a policia que esteve no local do acidente, o ônibus de fabricação de 1986 capotou pelo menos três vezes de um abismo. No veiculo estavam jogadores de um time de futebol amador que voltava de um jogo em Quixeramobim. Pelo menos 34 pessoas ficaram feridas e o jogador Marcos Venor Marcel dos Santos, 43 anos, morreu no local.
Ambulâncias dos hospitais de Canindé e Madalena foram ao local socorrer as vitimas. Pelo menos 45 pessoas estavam no interior do ônibus. Até agora duas vitimas estão internadas no hospital de Canindé com fraturas. O motorista teve pequenos ferimentos.
É comum esse tipo de veiculo transportar times amadores no interior do Sertão Central, muitos andam lotados e sem nenhuma condição de segurança.
Imagem ilustrativa
Por Jackson Perigoso
Mande a sua sugestão, elogio e critica para contatos@revistacentral.com.br

0 Comentários: