terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prefeita interina de Ibaretama admite dificuldade com aliados


Por Karpegeanne Vieira

“Não fazemos o que queremos, o gestor está para administrar e fazer o certo, tem que cumprir a lei” relata a prefeita interina em evento político do PSB de Ibaretama.

Por ocasião da formação da comissão provisória do PSB de Ibaretama, a prefeita interina do município de Ibaretama, Núbia Cavalcante, fez uso da palavra e admitiu ter problemas com aliados, segundo a prefeita o gestor não faz o que quer.

Em um discurso de cerca de dez minutos a prefeita disse que não queria criticar o prefeito afastado Edson Moraes, no entanto a prefeita admitiu que o prefeito afastado está consciente que errou para tentar ajudar alguém sem poder.


“o que eu estou sentindo é que muitas vezes pessoas acham que o gestor pode fazer o que quer, que o gestor casa e batiza como diz o ditado popular, e não é assim... nunca fazemos o que queremos, tem as normas, tem as leis, tem as regras a serem cumpridas.” Desabafa a prefeita.

Se referindo as principais dificuldades Núbia Cavalcante, mandou um recado direto aos secretários, “o prefeito não tem condições de trabalhar sozinho, por isso peço a ajuda dos secretários” no discurso ela foi incisiva ao afirmar que não está na prefeitura para se lascar, “estou tentando salvar minha pele”, a prefeita pediu que os secretários trabalhassem para ajudar verdadeiramente o município.

Núbia ainda pediu aos servidores públicos que fossem profissionais e desse valor aquilo que fazem, a prefeita interina chegou a se emocionar no evento, Núbia disse ainda torcer pelo retorno do seu aliado Edson Moraes e afirmou que continuará tentando fazer a sua parte, segundo a prefeita interina o administrador não é para fazer o que não deve e o que não pode.

O PSB de Ibaretama tem como presidente, Ana Lúcia Freires Sampaio, antes o partido era conduzido por João Vieira Picanço, estiveram presentes membros do PSB, PV, PRB, PP, PSDC e PCdoB, a prefeita interina Núbia Cavalcante é atualmente do PRB.





Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: