quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Magistrado interroga no Tribunal de Justiça prefeito afastado de Senador Pompeu


O desembargador informou que o processo tramita em segredo de Justiça.
O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior realizou, na tarde desta terça-feira (25/10), o interrogatório do prefeito afastado do Município de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira. A audiência teve início às 13h30 e terminou às 16h30, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Durante o procedimento, Antônio Teixeira teve a oportunidade de apresentar a versão dele acerca das denúncias feitas pelo Ministério Público (MP) estadual. Agora, o acusado tem o prazo de cinco dias para apresentar defesa preliminar. Em seguida, será feita a instrução processual.


Matéria Relacionada 
TJ recebe denúncia contra o prefeito afastado de Senador Pompeu

De acordo com o MP, Antônio Teixeira é acusado dos crimes de desvio de dinheiro público, peculato, formação de quadrilha e falsidade ideológica, entre outros. Por esse motivo, foi afastado das funções pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo, no último dia 21 de junho.

O desembargador designou o juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, que é titular da 1ª Vara de Delitos do Tráfico de Drogas, para presidir as audiências de interrogatório. O desembargador informou que o processo tramita em segredo de Justiça, atendendo a requerimento do Ministério Público.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: