terça-feira, 25 de outubro de 2011

Arrombamento do caixa da FCRS: Polícia interroga mais quatro pessoas sobre o caso


Por Redação
Até agora 8 pessoas estão presas acusadas de participar de uma quadrilha criminosa.
A polícia ouviu mais quatro pessoas que supostamente participaram do arrombamento do cofre da Faculdade Católica de Quixadá. Elas foram interrogadas após serem delatadas por integrantes que foram presos na semana passada.
Conforme a polícia os acusados citaram novos nomes que de alguma forma participaram do assalto. A polícia acredita que outras pessoas devem ser presas nos próximos dias, podem chegar a um número superior a 20 pessoas.

Índice de violência assusta
Mesmo com o trabalho intensivo da polícia na cidade de Quixadá, é grande o número de ocorrências que assustam a população da maior cidade do Sertão Central. Com densidade populacional que ultrapassou os 80 mil habitantes. A cidade vive um clima de insegurança, mesmo com a prisão de quadrilhas especializadas em assaltos.
Os pequenos furtos continuam a representar uma triste estatística de crimes que atormentam a população.
Todos os acusados de envolvimentos neste crime foram transferidos para a Delegacia de Capturas em Fortaleza, por determinação do Secretário de Segurança do Estado. O motivo é que a Cadeia Pública de Quixadá não oferece segurança para abrigar os acusados. Conforme o Delegado Marcos Sandro citou que a quadrilha tem participação de pelo menos 15 assaltos no Estado.
Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia, sendo que os mesmos foram ouvidos e liberados. Foto da apreensão na última terça-feira, 18.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: