Compre Agora

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Radio Monólitos: Censura Livre estreia neste sábado em nova emissora e em novo horário


Sábado das 11h até às 13 horas os mais críticos comunicadores darão inicio em nova emissora.
Debater assuntos ousados tem sido marca central do mais comentado e polêmico programa do rádio interiorano. Agora em nova emissora e em novo horário, promete aquecer ainda mais a audiência. O programa Censura Livre, uma produção independente e vinculado ao maior portal de noticias do Sertão Central, estreia neste sábado, 15, a partir das 11h até às 13 horas na Rádio Monólitos AM -970.
Com objetivo se aperfeiçoarem para este novo momento, os integrantes do programa Censura Livre, estão participando de um curso de formação profissional e já chegam nesta nova edição com mais conhecimento, para levar a população de vários municípios do Sertão Central cearense, mais informação, com ética e com maior responsabilidade.

Para Karpegeanne Vieira, “é fundamental buscar conhecimento naquilo que você está inserido, sobre a mudança de emissora acredito que a legião de ouvintes mudará a sintonia e ficará ligado em nosso programa”. O diretor do Sistema Monólitos, Everardo Filho, fez algumas alterações em sua programação para receber o Censura Livre, sendo que o programa apresentado por Jonas Sousa, iniciará às 9h e ficará até as 11h. “Acredito que fecharemos neste horário a audiência na região”, destacou.
Os participantes do programa Censura Livre, tem como participantes Karpegeanne Vieira, Jackson Perigoso, Chico Javali e Francisco Ferreira-Pio e agora também com o radialista e jornalista Wanderlei Barbosa.
Mais Informações:
Rádio Monólitos AM -970
Sistema Monólitos de Comunicação
Rua Tabelião Enéas, 495 - 2º Andar – Centro - CEP 63.900-000 - Quixadá–CE
Contato: (88) 3414.5970 
www.sistemamonolitos.com.br/radiomonolitosam


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...