Compre Agora

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PSDB não tem mais vereadores na Câmara de Quixadá


PSDB venceu eleições majoritárias em 1996 e de lá cá só perdeu.
A base tucana não existe mais na Câmara Municipal de Quixadá, no Sertão Central cearense, em decisão unanime os três vereadores do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB pediram desfiliação do ninho tucano e agora passam a fazer parte do Partido Social Democrático –PSD.
A informação foi dada a reportagem do portal Revista Central pelo vereador Pedro Baquit. De acordo com o parlamentar municipal, com ele seguiram os vereadores Wellington Xavier-Cí e Cesar Augusto, ambos faziam parte do grupo tucano no município de Quixadá.

A principal explicação da saída foi devido à divergência do Deputado Estadual Osmar Baquit, que recentemente anunciou sua saída do PSDB por acreditar que o partido não tem seguido uma linha de coerência.
Hoje os três parlamentares e o ex-vereador Ticão protocolarão na Justiça Eleitoral a sua filiação a nova sigla partidária, pórem, a desfiliação do antigo partido já foi feita. Tudo indica que o PSD em Quixadá deva indicar como candidato majoritário para as eleições de 2012, Ricardo Silveira, cujo é presidente da sigla no município.
Pedro Baquit disse ainda que muitas lideranças municipais do PSDB também tomaram a mesma iniciativa, acredita ainda que o PSD terá o apoio do PSDB no sufrágio de 2012.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...