domingo, 9 de outubro de 2011

III Quixadá pela Paz e Não Violência: Evento gospel atrai milhares de pessoas


Por Jackson Perigoso
Quixadá tem sido destaque com grandes shows gospel nos últimos anos.
Pessoas de todas as classes, idades e sexos, bem como de várias denominações religiosas, prestigiaram a terceira edição do “Quixadá pela Paz e Não Violência”, o evento foi realizado na Praça José de Barros, tendo iniciou com bandas regionais e fechou com cantora Fernanda Brum. Quixadá tem sido destaque com grandes shows gospel nos últimos anos.
A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, cresceu desordenadamente, e com este de desenvolvimento a população tem sentido na pele uma assustadora onda de violência, pensando em levar uma mensagem baseada nos valores éticos e morais, a Prefeitura Municipal de Quixadá tem apostado em shows dessa natureza. “Não tem como você não parar neste momento e agradecer ao nosso senhor Jesus Cristo pelo dom da vida e pedir paz para o nosso povo”, disse a jovem Michele Batista, 19 anos, ela é evangélica da igreja Assembleia de Deus.

O público esperado era pra 20 mil pessoas, mas estima-se que metade da estimativa foi alcançada, mesmo assim a Praça José de Barros ficou lotada de fieis que foram ver de perto músicas de adoração a Deus. Secretários e o prefeito Rômulo Carneiro estiveram presentes ao show.
Além de Quixadá, haviam pessoas que vieram em caravanas dos municípios de Ibaretama, Ocara, Piranji, Triunfo, Serragem, Chorozinho, Pacajus, Horizonte, Fortaleza, Crateús, Canoa Quebrada, Aracati, São João do Jaguaribe, Jaguaribara, Sobral, Canindé, Iguatu, Quixeramobim, Senador Pompeu, Madalena, Solonópole, Orós, Choró Limão, Acopiara, Mombaça, Itapiúna, Capistrano, Baturité, Aracoiaba, Antônio Diogo, Redenção, Pacatuba, Boa Viagem, Tarrafas, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Ibicuitinga, Quiterianópolis, Caio Prado.- Mossoró - RN.
De Pacatuba veio o senhor Manoel Messias, 66 anos, juntamente com a sua família, disse também estava em Quixadá durante o show da cantora de Aline Barros, “é muito importante estes show, raramente se ver o poder público investido em eventos como este”, ele parabenizou os organizadores.
Confira as imagens da RC TV:
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: