quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Terror: Bandidos realizam arrastão em "carro de horário" em Quixeramobim

Por Fernando Ivo
Vítimas relatam a angustia e o sofrimento durante a ação delituosa.
Um dos caminhões permaneceu no meio da estrada durante toda a tarde, devido os assaltantes terem jogado a chave fora e quebrado parte da cabine.
Por volta do meio dia desta terça-feira, 12, cinco homens armados renderam um veículo de transporte alternativo, popularmente conhecido como carro de horário, que seguia da cidade de Quixeramobim para o Distrito de Fogareiro. Os bandidos realizaram um verdadeiro arrastão. O assalto aconteceu a 2 km da sede do município.

Segundo informações da polícia a reportagem do portal Revista Central, os assaltantes renderam mais de trinta pessoas obrigando os mesmos a descerem do veículo de placas HYX-0681, em seguida todos foram obrigados a entregarem seus pertences. Uma das vítimas que não quis se identificar disse a nossa reportagem que foi momento de terror e angustia durante o assalto, ressaltou que não foi possível ver os rostos dos bandidos, devido estarem todos encapuzados. Vários celulares, relógios e dinheiro foram levados pelos assaltantes.
Outro caminhão de placas NQX-6533, que vinha logo atrás também foi rendido. O motorista de 23 anos, juntamente com um ajudante foram obrigados a deitarem no chão. Um dos assaltantes ainda chegou a espancar o motorista com chutes e pontapés. Após o assalto os elementos efetuaram fuga pela mata.
A quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes não foi divulgada. Policiais do Ronda do Quarteirão conduziram dois indivíduos suspeitos para a Delegacia Civil, mas foram liberados, pois as vítimas não reconheceram.
Viaturas do Ronda do Quarteirão e do policiamento ostensivo realizam buscas na área a fim de capturar os criminosos.   Mas até o fechamento desta reportagem sem sucesso.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: