segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Petistas tem que deixar cargos da administração e resolução pede cassação de Rômulo Carneiro


Por Jackson Perigoso
Resolução política do partido dos trabalhadores de Quixadá aprova cassação do prefeito por infidelidade.
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Quixadá, decidiu após discussão ampla acerca da nova conjuntura política decorrente do ato de desfiliação do prefeito Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro pedir na justiça o cargo. Uma resolução que pede a cassação do mandato de prefeito foi aprovada pelos petistas. Documento comprova que o gestor assinou um termo que se comprometeu se caso se desfilasse do PT, renunciaria também o cargo, porém, não cumpriu.

Na resolução os dirigentes, militantes, mandatários filiados ao PT que tenham exposição pública identificada ao partido ou que pretendam ser candidatos nas eleições de 2012, deverão proceder com o seu afastamento político e/ou administrativo da atual gestão municipal do prefeito Rômulo Carneiro. Com isso o PT passa a ser oposição.
Matéria Relacionada

Vice-prefeito de Quixadá diz que a sua relação com o prefeito é constrangedora
Vice-prefeito de Quixadá diz que Rômulo Carneiro nunca participou das reuniões do PT

As medidas judiciais cabíveis com o intento de fazer valer o entendimento de que os mandatos (executivo e legislativo) pertencem ao partido, conforme os termos da Carta Compromisso assinado por todos os candidatos do Partido dos Trabalhadores, cabendo à Comissão Executiva Municipal, ouvindo à Comissão Executiva Estadual, a decisão final deste encaminhamento.
“Por fim os petistas deverão promover uma ampla mobilização junto à base partidária na defesa do legado político, já parte da história de Quixadá, construído pelo Partido dos Trabalhadores, bem como na promoção da Unidade Partidária e na Construção de um forte movimento para a retomada do Projeto Político que construímos nas três Administrações Petistas passadas”, destaca a resolução petista de Quixadá.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: