quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confira detalhes da maior cobertura da reação policial contra a criminalidade em Quixadá

Por Jackson Perigoso
8 são as pessoas acusadas e todas serão transferidas por medida de segurança para Fortaleza.
Reportagem do portal Revista Centralacompanhou com exclusividade a ação das policias Militar e Civil contra a criminalidade em Quixadá, no Sertão Central cearense, ainda cedinho nossa equipe foi à localidade de Pote Seco verificar o carro que foi incendiado pelos criminosos que arrombaram o caixa eletrônico instalado no campusuniversitário da Faculdade Católica de Quixadá. Logo em seguida partimos para registrar detalhes da pericia forense ao caixa arrombado e registramos detalhes sempre em primeira mão.
Logo após mostramos a população a ousadia da quadrilha como foi apontada pelas autoridades policiais, nossa equipe de reportagem caiu em campo e registrou a movimentação das policias Militar e Civil com intuito de prender os acusados de crimes na região. Você acompanha através da RC TV.

A Polícia apreendeu armas de grosso calibre com o bando preso no início da manhã desta terça-feira. Após a prisão de seis pessoas, a polícia continuou as investigações e chegou ao arsenal.
Durante a tarde a polícia continuou fazendo buscas com objetivo de prender mais integrantes da quadrilha e encontrou na casa de Livianara Sousa Silva, dois revólveres calibre 38 e cinco banana de dinamites. Foi presa também Naylane Regia Lopes de Araújo que é namorada de Henrique Áquilas de Castro Braga, também acusado de participação em crime.
Foram apreendidas as seguintes armas: dois fuzis 762, um rifle calibre 22 com luneta, dois rifles calibre 44, uma pistola 380 de fabricação alemã, uma caneta pistola (arma no formato de caneta com capacidade de um disparo por vez), uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 20, e cinco espingardas calibre 36. Também com o bando foram encontrados parte do maçarico usado nas ações contra caixas eletrônicos e uma pistola de brinquedo. Um veículo também foi apreendido.
Matérias Relacionadas 

Mega operação de combate a criminalidade apreende arsenal de armas de grosso calibre em Quixadá

Comandante confirma que quatro acusados do arrombamento a Faculdade Católica já foram presos


Faculdade Católica de Quixadá é invadida por bandidos e tem caixa eletrônico arrombado

Conforme o Delegado Regional de Quixadá, Marcos Sandro de Lira, encontram-se presos acusados de ter ligação com crimes: Júlio César Pinheiro, João Alves de Queiroz Neto, Deivid Willame Lázaro, Henrique Áquilas de Castro Braga, Cidicleiton Rodrigues Barbosa, Antonio Ricardo Germano de Lima. Com isso já são 8 pessoas acusadas e que serão levadas por medida de segurança para Fortaleza.
Desde a hora do assalto, guarnições lideradas pelo coronel Edivar Rocha, comandante do Batalhão Provisório de Quixadá, e do Delegado Dr. Marcos Sandro de Lira empreenderam buscas por toda a região. Por determinação do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, e o titular da Coordenadoria de Planejamento Operacional da SSPDS, Andrade Júnior, estiveram em Quixadá para dar apoio às operações. 
Confira as imagens da RC TV:
 
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)
Jackson PerigosoReportagem
Chico Javali
Fotos e imagens
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: