segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito Rômulo quer evitar polêmica nesse momento sobre sua saída do PT


Por Fabio de Oliveira
“Meu esforço era ficar no PT, mas não deu!”
O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, não quer nesse momento polemizar as declarações de membros da executiva do PT sobre sua saída do Partido dos trabalhadores. “Estão me provocando, mas vou respeitar a população de Quixadá e no momento certo vocês saberão quem está mentindo ou falando a verdade”, disse Rômulo em resposta aos ataques do atual vice-prefeito de Quixadá Airton Buriti e o ex-prefeito Ilário Marques.
Segundo Rômulo Carneiro é inverdade que não participava da vida do partido, “estava lutando internamente no partido para permanecer lá, me reuni inclusive com membros da executiva estadual e até com a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, tentando uma maneira para não deixar o PT, mas infelizmente isso não foi possível e só vou relatar todo esse episódio no momento certo”, afirmou o prefeito.

O prefeito de Quixadá que deixou a sigla do PT e se filiou ao PSB, partido do governador do Estado Cid Gomes, não esconde sua frustração com os acontecimentos que antecederam sua saída, em tom de campanha eleitoral para a reeleição disse, “na hora dos debates estaremos preparados para debater e mostrarei com provas e não com picuinhas nos meios de comunicação”, completou.
Rômulo Carneiro citou nomes de peso que deixaram o partido dos trabalhadores para acompanha-lo nesse processo de renovação que pretende instituir na administração FelizCidade. Além dele prefeito municipal, saíram o presidente da Câmara, Kléber Júnior, que se filiou ao PPL, os secretários Carlinhos, Jean e Audênio Morais, lideranças importantes como Francisco Antônio do bairro São João, João Batista de Dom Maurício e outros vereadores que deverão apoia-lo como Capitão e Adriana Severo.
Foi mais além e disse, “o PT perdeu filiados em Quixadá e vai perder muito mais porque nós vamos mostrar para esses filiados como fomos tratados no partido que é comandado por uma pessoa que passa por cima de todo mundo”, concluiu.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: