terça-feira, 4 de outubro de 2011

ONG realiza Caminhada Ecológica em Itapiúna.


A instituição chegou no município com o objetivo principal de suprir as necessidades das crianças e famílias carentes.
Com o tema “De mãos dadas pela vida”, a ONG Centro de Apoio à Criança realizou a 1° Caminhada Ecológica em Itapiúna, no Sertão Central cearense, com o objetivo de conscientizar e alerta a população para os cuidados com a preservação do meio ambiente.
As atividades começaram em frente ao Paço da Prefeitura de Itapiúna. A programação foi aberta com uma caminhada que percorreram as principais ruas da cidade, no termino do percurso, os participantes curtiram show de música, atrações circenses na Praça Central. Entre os participantes, estiveram alunos das escolas do município, grupos de teatro e dança da ONG.

O Centro de Apoio à Criança é uma instituição não-governamental, sem fins lucrativos, conveniada ao Fundo Cristã para Criança. Fundado no município de Itapiúna, Estado do Ceará, em 1982, inicialmente com o nome de Sociedade de Proteção à  Saúde de  Itapiúna.
A instituição chegou no município com o objetivo principal de suprir as necessidades das crianças e famílias carentes através de programas de benefícios gratuitos nas áreas de saúde, nutrição, educação, socialização e lazer e na formação e qualificação profissional de crianças, jovens e adultos de todo o município, priorizando sempre crianças e adolescentes regularmente matriculados na rede oficial de ensino.
Marcelo Ferreira
Correspondente em Itapiúna
Jackson Perigoso

Edição

O Itapiuna.com faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: