sábado, 1 de outubro de 2011

Diretor do Eudasio Barroso será o entrevistado do programa Censura Livre


Você pode ligar e participar no ar durante o programa. (click aqui para ouvir o programa)
Hoje a saúde pública do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, é o grande vilão da administração municipal e para debater com ênfase no coração da saúde pública o convidado deste sábado para ser entrevista é o Diretor Administrativo do Hospital Dr. Eudásio Barroso, Dr. Josué.
Ele mostrará relatórios dos atendimentos e de dados sobre a unidade de maior fluxo de atendimento dos municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama,Ibicutinga e Quixadá. Em contrapartida responderá perguntas dos ouvintes e internautas.

Em edição anterior do programa Censura Livre, que vai ao ar sempre das 11h30min até as 13 horas na FM Central de Quixadá, frequência 104.9. Vários ouvintes denunciaram o descaso encontrado no hospital, como um médico que deixou de atender para assistir um jogo da seleção brasileira de futebol, enquanto isso o pai desesperado vendo o seu filho doente.
O portal Revista Central também denunciou que lixo hospitalar estava sendo jogando no terreno que possivelmente será a ampliação. 
O programa Censura Livre vai ao ar todo sábado sempre no horário das 11h30 até as 13horas naFM Central de Quixadá, veiculado ao portal Revista Central e tem como apresentador Karpegeanne Viera, com comentários de Jackson Perigoso, Chico Javali e Francisco Ferreira-Pio. Os leitores da Revista Central também podem acompanhar através deste portal, clicando no ícone Programa Censura Livre (será exibido sempre a partir das 11h30min).
O prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro foi convidado a participar do programa, porém, pediu para agendar posteriormente. O Vereador José Kleber Bezerra Carneiro Júnior também foi convidado, entretanto, pediu para deixar para o próximo sábado.
Mais Informações:
Portal Revista Central
(88)3412-3125 
FM Central
(88) 3412-3235


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: