Compre Agora

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nem Ki Se Laske: Baixaria política em Ibaretama

Por Karpegeanne Vieira

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará condenou o episódio.

É lamentável, para não dizer desespero, o papel de alguns políticos e agentes políticos de Ibaretama, tentam a todo custo desvirtuar o papel da imprensa local, confundir e enganar a população é folhetim garantido para políticos de pouco caráter e responsabilidade para com a população do nosso município.

É absurdo o ataque deslavado ao Ibaretamanet, desta vez cometeram mais um crime, se bem que crime é costume de alguns e não é mais novidade para a população. Não vou permitir em hipótese alguma que desrespeitem um meio de comunicação que se firmou pelo seu conceito de credibilidade e que garantiu ainda mais essa credibilidade depois que nossas matérias ganharam o mundo confirmando tudo que dizíamos e denunciávamos acontecer em nossa cidade.


Permita me deixar claro o que aconteceu, semana passada em uma medida desesperada tentaram usar a credibilidade do Ibaretamanet para atacar uma vereadora de oposição do município, não sei quem foi o idealizador de tal ato, no entanto, leva-se a crer pelo que foi exposto que seja alguém interessado no descrédito da vereadora em questão, a partir daí, fica a indagação. Será que foi pessoa ligada a atual prefeita Núbia Cavalcante? Será que foi pessoa ligada ao prefeito Edson Moraes, afastado por acusação de fraudes em licitações e outros?

O fato é que a Polícia Civil deve investigar o caso, os culpados se desvendados, terão sua punição a rigor, segundo a legislação isso é crime e deve ser investigado, o Ibaretamanet jamais entrevistou a vereadora em questão, ao mesmo tempo em que reafirmamos para a população e nossos leitores que somos e continuaremos a ser a voz do povo.

O Ibaretamanet queiram os políticos de Ibaretama ou não, já é o meio de comunicação consolidado e respeitado em todo o Estado do Ceará, somos ligados à rede do Portal Revista Central, considerado hoje o maior meio de comunicação do Sertão Central.

No Programa Censura Livre da Rádio Monólitos, 970, que vai ao ar todo sábado das 11 às 13 horas, jornalistas, radialistas e ouvintes, condenaram a baixaria, praticada por políticos em Ibaretama e que atacam direta ou indiretamente a imprensa por se sentirem incomodados.

O jornalista, Radialista e delegado do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará no Sertão Central, Wanderley Barbosa, condenou o ato e disse que a população de Ibaretama tem que rebater isso tipo de ação. “a imprensa tem que ser respeitada, isso lamentável e digno de nosso repúdio” concluiu Wanderley.

Vou concluir, espero não ter que ser mais duro, não costumo jogar sem ter como fazer gol ou atirar com balas de festim, à aqueles que não se acostumaram ainda com a informação, meus pêsames, pois, estará fadado ao fracasso e ao esquecimento social.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...