quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prefeito e presidente da Câmara Quixadá deixam PT


Após 14 anos PT deixa de governar a terra dos Monólitos.
O prefeito municipal de Quixadá, Rômulo Carneiro Nepomuceno Bezerra e o presidente da Câmara Municipal, José Kleber Bezerra Carneiro Júnior não pertencem mais o quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores. A confirmação foi dada pelo assessor Higo Carlos ao portal Revista Central,o prefeito está filiado ao Partido Socialista Brasileiro-PSB. Por telefone o presidente da Câmara confirmou a sua saída para o novo partido que é o Partido Pátria Livre - PPL.

Antes mesmo da confirmação da saída do petista o portal Revista Centralnoticiou a intenção dos políticos, principalmente após uma entrevista de Ilário Marques, concedida ao programa Censura Livre, vinculado ao portal Revista Central, na qual atribuiu culpas ao atual prefeito a ainda alfinetou seu grupo, bem como deixou claro que ele seria o candidato do PT ao cargo majoritário.
Nos últimos dias Rômulo Carneiro e Kleber Júnior tiveram intensas reuniões com políticos ligados ao PSB e foi baseado em um possível apoio do Governador Cid Gomes que o grupo petista resolver deixar a sigla e seguir novos rumos na política quixadanse, quebrando assim um ciclo de governança do PT no município. Outros vereadores do PT ainda podem deixar hoje o partido.
Agora, José Ilário Gonçalves Marques tem campo livre no PT e é o único pré-candidato na base petista, que terá pela frente muita dificuldade, pois disputará uma eleição sem a máquina pública.
A cobertura completa dos bastidores da política do município de Quixadá, está sendo realizada pelo maior portal de noticias do Sertão Central cearense.
Mais Informações:
Higo Carlos
(88) 9698-7154
Assessor 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: