segunda-feira, 10 de outubro de 2011

7 acidentes de trânsito na região matam duas pessoas e deixam varias feridas

Imprudência tem prevalecido no trânsito do Sertão Central cearense.

Um homem foi encontrado morto em decorrência de um acidente de trânsito na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Conforme as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o agricultor Paulo da Silva Araújo, 40 anos, natural de Quixeramobim, residente no Planalto Banabuiú, Senador Pompeu, conduzia a sua Moto Honda, de placa HVA-5675, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a cair e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local do acidente. O IML em Quixeramobim foi acionado para proceder com o recolhimento do corpo. O acidente aconteceu na BR-116, que liga as cidades de Senador Pompeu a Piquet Carneiro.

Denúncia de populares informava que teria acontecido um acidente na localidade Riacho Cipó, em Milhã, quando a Polícia compareceu ao local encontrou o Fiat Palio, de placas NUW-8831, que colidiu frontalmente com a motocicleta, placa HYM-5260. O condutor da Motocicleta, Jose Natanael da Silva, 19 anos, veio a óbito no local. O motorista atropelador evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Ao chegar ao local, policiais preservaram o local do sinistro até a chegada da perícia e rabecão do IML em Quixeramobim, passando em seguida a diligenciar na tentativa de prender o acusado, porem, até o presente momento não obtiveram êxito.
Outro acidente aconteceu no Distrito de São José, município de Solonópole, no Sertão Central cearense, precisamente na CE-375. O motorista Joaquim Jerônimo Filho, 49 anos, natural e residente de Chorozinho-CE, conduzia o caminhão Mercedes Benz, com placas KEV-3225, quando perdeu o controle caminhão, saiu da pista e tombou. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Solonópole, apenas com escoriações.
Um acidente ocorrido na Rua Vereador Edmilson Patrício, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim, movimentou a policia que ao chegar ao local à vítima havia sido socorrida pelo motorista do carro atropelador para o hospital local. Segundo a vítima que pilotava uma motocicleta quando colidiu na traseira de um veículo da marca Fiat Strada, de placas OCQ-1253, que fazia uma manobra naquela rua, o veículo Fiat era dirigido por comerciante. A vítima foi identificada como sendo o operário Rogerio Leoncio Brito, 22 anos.
Em consequência do acidente a vítima teve fratura da tíbia e fíbula da perna esquerda, após ser medicada no hospital da cidade foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza-CE, em decorrência da gravidade das lesões sofridas.
Policiais Militares de Quixeramobim presenciaram um indivíduo efetuando manobras perigosas (cavalo de pau), em um veículo, quando a patrulha abordou tal indivíduo que passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, diante dos fatos a patrulha deu voz de prisão ao indivíduo que resistiu à prisão. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo que conduzia sendo entregue ao inspetor Adriano para adoção das medidas cabíveis. No momento da abordagem o indivíduo dirigia o veículo de marca WV Space Fox, de placas HXR-9186– Itapiúna.
No bairro São João, em Quixadá, a motocicleta Honda Fan, de placa NUZ-3557, conduzida por Ariston Ferreira De Sousa, 20 anos, tendo como passageira Valeria Santos Silva, 19 anos, colidiu violentamente na traseira lado esquerdo do veículo Celta, de cor prata e placas NUY-8934, conduzido por Elineudo Oliveira Silva, 39 anos, comerciante.
Policiais compareceram ao local da ocorrência e socorreram as vítimas ao hospital Eudásio Barroso, o condutor da moto teve fratura do fêmur da perna esquerda e a passageira com escoriações pelo corpo. O condutor do celta permaneceu no local e foi conduzido a 12ª DRPC, onde prestou depoimento e foi liberado.
O COPOM foi acionado por populares, que informavam que na Rua do Triângulo, havia um indivíduo caído ao lado de uma motocicleta. Foi informado o caso ao Hospital de Quixadá que enviou uma ambulância para socorrer a vítima, bem como foi deslocada uma composição para pegar maiores informações acerca do fato. A vítima foi identificada sendo um vigilante que conduzia a motocicleta marca Honda, sem placa.
Na Avenida Armando Lins, bairro Boa esperança, cidade Pedra Branca, Antonio Erisvaldo Gomes de Sousaagricultor, 16 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR ano 2009, sem placa, quando perdeu o controle da mesma, e chocou-se com uma palmeira, sofrendo traumatismo craniano, e logo foi socorrida para o hospital, e posteriormente foi transferida para Fortaleza-Ce em estado grave.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: