terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aluna do curso de enfermagem é eleita Miss Capistrano 2011


Por João Paulo
O evento reuniu a beleza e o carisma das 16 candidatas com faixa etária de 18 a 25 anos.
A modelo e estudante de enfermagem, Débora Carvalho, 20 anos, foi eleita Miss Capistrano 2011, em concurso realizado no último sábado, 22 de outubro. A seletiva para escolha da Miss Capistrano foi mais uma realização do Bonny Art Produções, com apoio da Prefeitura de Capistrano, através da Secretaria Municipal de Cultura.
Agora, a nova Miss Capistrano se prepara para representar o seu município no disputado  concurso que elegerá a Miss Ceará 2011, que acontecerá em Fortaleza no dia 08 de novembro.

O concurso apresentado por Lena Oxa, à comunicadora da TV Diário, reuniu a beleza e o carisma das 16 candidatas com faixa etária de 18 a 25 anos, que desfilaram em traje típico, representando a cultura de Capistrano e em traje de gala.
A difícil missão em escolher a mais bela representante do município ficou sob a responsabilidade da comissão de jurados composta entre outros, pelo Mister 2011 de Capistrano e demais Misters do Maciço de Baturité e da Região Metropolitana.
Em entrevista o idealizador do evento explicou que há dezenove anos promove o concurso Miss Capistrano, mas só agora o evento ganhou a sua devida notoriedade e finalmente, enviará a candidata eleita para participar do Miss Ceará.
Também presente no evento, o prefeito Cláudio Bezerra Saraiva (PDT) parabenizou todas as participantes pela demonstração de beleza e simpatia, e concluiu o seu discurso afirmando que a Prefeitura de Capistrano tem todo o prazer em apoiar as iniciativas que promovem a cultura e a beleza do município.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: