sábado, 8 de outubro de 2011

Cirilo Pimenta deixa PSDB e deve disputar prefeitura de Quixeramobim pelo PSD


A troca-troca de partidos também foi intenção em Quixeramobim, um vereador do PSDB foi para o PT.
No mês de agosto o portal Revista Central publicou reportagem dando conta do descontentamento do suplente de deputado e ex-prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, quando o assunto era o PSDB.
Agora o ex-tucano Cirilo Pimenta seguiu o mesmo passo do deputado estadual Osmar Baquit e foram para o Partido Social Democrático-PSD. Cirilo será candidato a prefeito de Quixeramobim apoiado por Edmilson Correa de Vasconcelos Júnior.

O Partido Social Democrático (PSD) já tem a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa do Ceará. A maioria dos parlamentares que se filiaram ao novo partido veio do PSDB: Moésio Loiola, Osmar Baquit, Rogério Aguiar e Professor Teodoro. Leonardo Pinheiro, do PR, também se filiou ao PSD. Com cinco deputados, o PSD já nasce com a segunda maior bancada da assembleia, ficando atrás apenas do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador Cid Gomes, que tem 11 representantes na Casa.
A troca-troca de partidos também foi intenção em Quixeramobim, para se ter uma ideia o vereador Neto Nogueira do PSDB foi para o PT. Ao site do Sistema Maior de Comunicação Nogueira ndestacou: “Estamos indo para a sigla que é uma referência a nível nacional, o PT, que tem o comando do Brasil através da nossa presidente Dilma, assim como políticos influentes do Congresso, Deputado Guimarães e Senador Pimentel”. Quanto às eleições municipais de 2012, Neto Nogueira disse que está ‘traçando projetos de melhoria para Quixeramobim’.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: