terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comandante confirma que quatro acusados do arrombamento a Faculdade Católica já foram presos

Redação RC


Um dos acusado é um ex-vigilante da instituição.

A Polícia Militar tendo a frente o Tenente-Coronel, Edvar Azevedo, juntamente com o delegado Dr. Marcos Sandro de Lira conseguiram de forma surpreendente prender quatro acusados de participação no assalto a Faculdade Católica Rainha do Sertão Central.
Por telefone o Tenente-Coronel, Edivar Azevedo confirmou a redação do portal Revista Central a prisão de quatro suspeita de participação neste crime.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou a prisão por meio da rede social do twitter, a prisão de quatro homens. "Um dos presos assumiu ter participado dos assaltos em Ibicuitinga e Jaguaretama". Conforme as informações os titulares das roubos e furtos Romério Almeida, da Delegacia de Roubos e Furtos (RRF), e Andrade Junior, da Coordenadoria de Planejamento Operacional, por determinação acompanharam as investigações.
Alem de ter o caixa eletrônico do Banco do Brasil arrombado, os criminosos ainda levaram televisões, ventilares e outros objetivos. Dois carros foram levados de assalto, sendo que um foi incendiado na localidade de Pote Seco. O crime aconteceu durante esta madrugada.
Mais Informações a qualquer momento.
Confira as imagens da RC TV:
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)
Jackson PerigosoReportagem
Chico Javali
Fotos e imagens
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: