quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Beleza do Sertão Central representa o Estado em disputa pelo Miss Continente Turismo Brasil 2011


Recentemente a loira foi representante do Estado no Miss Brasil Globo Internacional 2011.
Foto: Chico Javalí
Com o objetivo de integração entre os municípios e claro contando ainda com a valorização da cultura como um todo, principalmente em termos de beleza, mais acima de tudo buscando preparação e conhecimentos em todo o mundo, o concurso Miss Continente Turismo Brasil 2011, traz toda a riqueza de suas regiões. Representadas por candidatas que vem de todo o Brasil em busca do tão sonhado título.
Mostrando que na região do Sertão Central cearense, há um celeiro de mulheres elegantes, simpáticas e que tem representado esta importantíssima região nos mais ousados concursos de beleza. A candidata que vai representar o estado do Ceará é de Quixeramobim. A acadêmica em Direito, Lilia Souza, que é atualmente Miss Ceará Globo 2011, modelo da agência Book Fords Model (Agência Oficial do Miss Ceará), tem a grande missão em trazer a coroa para o Ceará.

Recentemente a loira foi representante do Estado no Miss Brasil Globo Internacional 2011, recebendo o título de Miss Ceará Globo 2011, evento nacional e muito importante, “tive oportunidade de conhecer várias personalidades políticas como Vice- Presidente da República, Michel Temer; presidente da Câmara, Marco Maia; José Sarney, presidente do Senado; embaixador do Egito, Dr. Ahmed Hassan Ibrahim Darwish, e demais políticos que encontravam-se presente no Senado, em data especial que marcou não só a presença das misses estaduais do Brasil na tribuna”.
Em entrevista ao portal Revista Central, Lilia Souza destacou sua paixão de ser nordestina, “tenho muito orgulho de ser cearense, nordestina e brasileira”.
O Miss Continente Brasil 2011 acontecerá em João Pessoa-PB, no dia 20 de outubro de 2011, “irei novamente levar a beleza, cultura e turismo do nosso Estado maravilhoso, nesse evento cada miss irá palestrar e fazer uma apresentação de seu estado para todos os presentes”. Cada estado brasileiro irá levar sua Miss Estadual.
“Fico feliz ao receber o carinho de várias pessoas que acredita no meu potencial, algo dentro de mim diz que nasci para isso. Mostrarei para o Brasil que o Ceará é não somente a terra da luz, mais também um lugar de pessoas batalhadoras, que quando tem sonhos, seguem em frente em busca de seus objetivos, assim comprovando que como brasileiros somos persistentes e não desistimos nunca, pois a esperança esta sempre viva em nossos corações“, destacou.
Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Foto




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: