sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Advogado de acusado de tráfico em Quixadá, diz que cliente é vítima de inimigos e da banda podre da polícia

O direito de resposta foi pedido pelo Advogado de Taciano Freitas de Queiroz.
O Advogado criminalista, Dr. Luis Augusto Correia Lima de Oliveira manteve contato através do canal Fale Conosco e por telefone na qual solicitou do portal Revista Central, direito de resposta sobre a matéria vinculada: “Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de tráficos em Quixadá”.
Taciano Freitas de Queiroz, com apenas 25 anos de idade é acusado de ser o maior traficante de drogas do Sertão Central do Ceará, e de acordo com o seu Advogado o mesmo se diz vítima de inimigos e da banda podre da polícia. O mesmo reconhece que a informação dando conta de que Freitas seria o maior tráficante da região não foi vinculado neste portal.

Conforme seu advogado, ele afirma ainda que construiu seu patrimônio a partir de seu trabalho árduo, sendo todo patrimônio legítimo e legal, tanto que até agora o Poder Judiciário não conseguiu bloquear nenhum de seus bens.
Recentemente assumiu a defesa do acusado, o advogado criminalista cearense, Luis Augusto Correia Lima de Oliveira, que já ingressou com Habeas Corpus no Superior Tribunal de Justiça com o intuito de obter o mais rápido possível a liberdade de Freitas de Queiroz. Segundo Luis Augusto a matéria em questão - liberdade provisória em tráfico de drogas - já está superada nas cortes superiores tendo até repercussão geral nesse sentido no Supremo Tribunal Federal.
O direito de resposta ou retificação é reconhecido constitucionalmente como direito fundamental no art. 5, inc. V da Constituição Federal. Assim, constitui-se como direito que assiste a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um órgão de comunicação social, de ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contida.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: