sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prefeito afastado de Ibaretama discursa para aliados


Por Karpegeanne Vieira

Prefeito preferiu não admitir se volta a comandar o executivo do município.

Edson, Núbia e Helena Castro emocionados
Foto: Chico Javalí
O prefeito afastado do município de Ibaretama, Francisco Edson Moraes, esteve de volta ao município, depois de mais de sessenta dias longe, o motivo do retorno, foi a pré-convenção do PSB – Ibaretama, na ocasião o prefeito discursou pela primeira vez para aliados depois de seu afastamento decretado pela justiça.

Uma fala marcada por agradecimento pelo apoio que recebeu de correligionários e amigos, emocionado o prefeito afastado disse não ter feito nada de errado. “a única coisa que fiz de errado foi tentar ajudar Ibaretama...” “e vou continuar fazendo”, completa emocionado.


Um discurso rápido de pelo menos seis minutos e Edson Moraes não passou segurança para os aliados se volta a comandar o município de Ibaretama, disse já ter visto prefeito afastado em Ibaretama em um dia e voltar no outro, enquanto isso ele depois de sessenta e quatro dias ainda não obteve êxito, lamentando a situação.

Em alguns momentos o discurso foi contraditório primeiro ele afirma “digo a você Núbia que continue o seu trabalho que um dia eu voltarei pela justiça”, em meio aos aplausos ele afirma está de cabeça erguida e desfaz a afirmação anterior “digo aos senhores, não sei quando é que eu volto, nem sei se volto”. Completa o prefeito afastado voltando a afirmar está de cabeça erguida.

Segundo Edson Moraes, se um dia voltar a comandar Ibaretama será sem tirar o dinheiro de Ibaretama para comprar a justiça, emocionado o prefeito disse que Ibaretama é cruel e tem dois lados e precisa de um prefeito que cuide bem da cidade “Eu não errei, eu apenas trabalhei pensando, que podia mudar Ibaretama, pensando, que podia fazer um trabalho diferente”. E completa dizendo não concordar depois da eleição permanecer dois lados.

Edson Moraes foi afastado depois que o Ministério Público Estadual através da PROCAP, apresentou denuncias envolvendo o prefeito e outros 20 agentes públicos em um suposto esquema que envolvia problemas em licitações de Obras do município. Desde que foi afastado Edson Moraes não apareceu mais em Ibaretama em eventos públicos falando somente agora passados mais de dois meses do afastamento alegando não ter errado. 



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

blog do amor disse...

Ibaretama precisa de gente comprometida a ajudar a povo !