quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bandidos invadem e assaltam casa do vice-prefeito de Ocara


Além de vice-prefeito de Ocara, Genésio Marcos é comerciante do ramo de material de construção.
Bandidos armados invadiram, no início da manhã desta quarta-feira (19), a casa do vice-prefeito do município de Ocara, Genésio Francisco Marcos, renderam o político e a família dele. De acordo com a polícia, a quadrilha levou aproximadamente R$ 17 mil em dinheiro.
Os quatro assaltantes chegaram de carro por volta das 6h30 da manhã, tocaram a campainha da casa e renderam o vice-prefeito, a esposa e a funcionária da casa. Os bandidos obrigaram o político a abrir o cofre, amarrando e prendendo as vítimas, em seguida, em um dos banheiros da casa.

Após o crime, os acusados fugiram no mesmo carro em que haviam chegado. A polícia faz diligências para tentar localizar os acusados. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso. Por estarem com os rostos descobertos durante a ação, policiais acreditam que os bandidos não moram na cidade.
Comerciante
Além de vice-prefeito de Ocara, Genésio Marcos é comerciante do ramo de material de construção. Ele é proprietário de um depósito, no Centro da cidade. O estabelecimento fica ao lado da residência do político.
Jangadeiro Online, com informações da polícia de Ocara.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: