quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ocara realiza II Conferência Municipal de Políticas Publicas de Juventude


Por João Paulo
O município de Ocara já possui quatro delegados que foram eleitos na etapa Regional.
A Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Juventude de Ocara, realiza na próxima sexta-feira, dia 07 de outubro, a partir das 8 horas, a II conferência Municipal de Políticas Publicas de Juventude. O evento acontecerá na sede da própria Secretaria de Cultura.
Conforme informações da secretária Maria Auricelia Alves, a Conferência tem como objetivos consolidar o espaço de diálogo entre o Executivo Federal, Estadual e Municipal, os Legislativo Federal, Estadual e Municipal, Poder Judicial Federal, Estadual e Municipal e a sociedade; Mobilizar o município para aperfeiçoar a estruturação das políticas publica de juventude e promover ampla mobilização, articulação e participação popular em torno da análise da condição juvenil e das políticas públicas de juventude.

Auricélia informou ainda, que a etapa municipal é eletiva para a Conferência Estadual que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Centro de Convenções em Fortaleza.
Atualmente, o município de Ocara já possui quatro delegados que foram eleitos na etapa Regional que aconteceu no último domingo (02).
Mais informações: 
Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Juventude:
Contato: (85)3322-1330
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: