quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Site Revista Central lança novo layout moderno e informativo


A informação em tempo real com credibilidade
Como é de conhecimento dos nossos leitores o site Revista Central sofreu uma ação criminosa que apagou todo o acervo de matérias e reportagens que estavam armazenadas no antigo banco de dados da revista. Imediatamente ao ataque danoso e perverso que fomos vitimas entramos em contato com nossa equipe técnica de programadores para construir um novo layout do site já que o antigo não poderia ser recuperado.
Acionamos nosso companheiro e colaborador, Antonio Filho, estudante de Sistema de Informação da UFC – Quixadá, que prontamente se debruçou no trabalho de produzir o novo layout em tempo recorde, pois, era de interesse da equipe que colocássemos no ar o mais rápido possível para minimizar os transtornos e prejuízos para nossos leitores que reclamavam da ausência e dificuldades em acessar a Revista Central normalmente.
Graças ao emprenho e dedicação de todos que fazem o site Revista Central colocamos novamente no ar o site que melhor informa na região do Sertão Central, com o que há de mais moderno e interativo para nossos estimados leitores que preferencialmente acessam as principais noticias da região aqui na RC.
Sabemos das dificuldades em construir esse meio de comunicação e principalmente mantê-lo atualizado, fomos taxados de oportunistas, partidaristas, recalcados e outros adjetivos lançados por pessoas que não estavam acostumadas a receberem críticas e duvidavam de nossa conduta na responsabilidade da noticia verdadeira com imparcialidade. Reafirmamos nosso compromisso em trazer a noticia ou o fato verdadeiro com a mais absoluta lisura e transparência.
Nossa equipe ao qual gostaríamos de contar com o mesmo empenho é formada por 22 pessoas de diferentes cidades do Sertão Central, que sem recursos e grandes patrocínios contribuíram e continuam a contribui para o desenvolvimento da informação regional, sem mascaras, sem apadrinhados políticos  e mesmo aqueles que inequivocamente possam manifestar seu posicionamento político o façam dentro do que é estabelecido pela política de privacidade da Revista.
Agradecemos a todos que solidariamente telefonou, mandou e-mail ou mensagens de apoio para a redação do site, que retornamos ainda mais fortes, mais convictos de nossos propósitos, salientando que não estamos aqui só para criticar e apontar falhas de gestores e administradores públicos e privados. Estamos sim e de forma democrática aguçando nossos leitores a refletiram melhor sobre nossos direitos como também sobre nossas obrigações como cidadão em defender nossa cidade, nosso estado e nosso país.

Revista Central
A informação em tempo real com credibilidade

0 Comentários: