sábado, 16 de outubro de 2010

NAS ONDAS DA NET: Em meio a censura Ibaretamanet inova sempre levando a melhor informação aos leitores

Foto produzida pelo Site Ibicidade.com
O Blog Ibaretamanet da cidade de Ibaretama no sertão central mostrou a transparência de ser um portal comprometido com o bem da sociedade, ao mostrar os escândalos que envolvem a política daquela pequena cidade.

Através do seu editor chefe Karpegeanne Vieira, o blog leva diariamente ao Brasil e o mundo a informação com imparcialidade mostrando a verdade como ela deve ser encarada. Prova disso é o grande número de usuários que diariamente acessam ao blog.
O Blog apresenta aos seus leitores um novo layout, mas a mesma qualidade de informar e formar opinião com seriedade e respeito. O trabalho realizado por Karpegeanne é uma importante fonte de notícias para sites, blogs e diversos outros meios de comunicação do estado.

Recentemente a Câmara Municipal de Ibaretama através de seu presidente Francisco Oliveira Filho, apresentou procedimento para processar o editor chefe do blog sob a visão de que o mesmo estaria difamando a Câmara de Ibaretama.

No entanto vale ressaltar que qualquer meio de comunicação independente teria feito o papel do Ibaretamanet em não se calar diante dos absurdos que vemos nas câmaras e prefeituras de todo o Brasil.

Não é de hoje a perseguição política contra os meios de comunicação independentes. Vale ressaltar que o ibicidade.com também já foi alvo de calúnias por representantes da câmara de Ibicuitinga dentro do próprio plenário da câmara. Tendo ainda o episódio onde o editor do jornal da câmara de Ibicuitinga usou de má fé com uma imagem de autoria do blog para difamar a administração municipal.

É importante ressaltar a estas pessoas a nossa independência em levar a notícia sem apadrinhamento político. O Ibaretamanet destaca-se, portanto pela credibilidade em não se curvar aos que ao invés de governar ou fiscalizar o executivo tenta encobrir a podridão de corrupção causada pelos próprios.

Para conhecer o trabalho sério desenvolvido na mídia de Ibaretama clique e acesse o Ibaretamanet www.ibaretamanet.blogspot.com

0 Comentários: