quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fique por Dentro: Cobertura das eleições 2010 garantiram 17.000.00 acessos ao Ibaretamanet.com

Desde seu surgimento o Ibaretamanet.com tem sido um dos meios de comunicação da região que mais tem crescido nos últimos tempos, alfinetado e chacoteado por muitos, o Blog manteve sua postura de publicar sempre um material original e de inteira responsabilidade com a informação e com o povo do Sertão Central.

Agradecemos a Revista Central que tem sido a alavanca de nosso sucesso e ao Blog Ibicidade do meu amigo Adriano Silva que também tem se destacado neste território com a mesma credibilidade que alcançamos.

Nosso maior desafio era cobrir as eleições de 2010 de maneira rápida, já que todos os meios de comunicação em massa fazem isso, mais não o fizeram como a Revista Central, o Ibaretamanet e o Ibicidade, fomos os primeiros no estado a divulgar a lista de deputados estaduais e federais eleitos com 75% das urnas apuradas, uma ousadia e uma coragem que renderam mais de 17.000,000 acessos ao Ibaretamanet nessa cobertura.

nos últimos dias o Ibaretamanet tem recebido acesso de 22 países e de mais de 800 cidades do Brasil, segundo a Google por seu registrador o Google Analytics o Ibaretamanet cresceu 802% em cinco dias.

Passado isso voltamos o nosso foco para os temas locais, agradecemos a população que acreditou no nosso trabalho e acredita que vamos continuar fazendo um trabalho sério sem medo de dizer a verdade e com imparcialidade.

Ao contrario de outros Sites e blogs da região a Revista Central e agora venho a publico dizer isso com muita sinceridade, não se curva ao capital financeiro e ao poder que domina a região. 

Agradeço mais uma vez a Revista Central e parabenizo o Editor-Chefe da Revista Jackson Perigoso pela coragem e pela força e acima de tudo pela confiança que me dá em levar a informação para a maior e melhor revista eletrônica do Sertão Central.

Crescemos senhores, mais continuamos com a mesma humildade de sempre, e com o mesmo foco, respeitando a nossa gente e publicando aquilo que é fato sem esconder nada, não vamos jamais mascarar este meio que é de vital importância para a população como fazem outros meios de Quixadá e região, a esses tenho que dá os meu pêsames, pois já morreram para o jornalismo e não sabem, em breve acreditem seremos maiores e melhores mais seremos sempre um site com respeito, transparência e credibilidade diante da população deste estado.

Karpegeanne Vieira
Editor-Chefe do Ibaretamanet

0 Comentários: