quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ibaretama e Banabuiú: Dois acidentes de trânsito deixam dois mortos no Sertão Central

Na CE 359, Km 47, nas proximidades da localidade de Triunfo em Ibaretama, no Sertão Central cearense, houve uma colisão envolvendo um carro Kia Besta GS Grand, de cor branca 2001/2001, placa HXC 9523-Fortaleza e uma moto NXR 150 Bros, de cor preta, 2010/2010 de placa NUX 6881 – FortalezaNa ocasião, quem dirigia o veículo de passageiro, era o senhor Sérgio da Silva Tavares, 38 anos, casado, motorista, natural de Fortaleza, residente à Rua Jorge Severiano, Vila União em Fortaleza. A moto era conduzida por Thiago Silveira Souza, 26 anos, solteiro, programador de sistema, natural de Fortaleza, e residente à Rua Luís Torres na Maraponga.  O motociclista foi socorrido ao Hospital da cidade de Ocara, com várias escoriações graves pelo corpo, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. 

Policiais militares foram ao local, preservando o local até a chegada da PRE, que se responsabilizou pelas providências a serem tomadas, segundo informações do Soldado Monteiro. O motorista do veículo foi conduzido à delegacia e prestou informação sendo liberado em seguida. 

Banabuiú - Queda de moto com vítima fatal

Na localidade de Lagoa da Serra em Banabuiú, no Sertão Central cearense, o motociclista Valdécio da Silva Moraes, 20 anos, solteiro, agricultor, natural de Banabuiú, residente à Rua Manoel Jerônimo no Centro de Banabuiú, após cair de sua motocicleta, foi conduzido ao hospital local com traumatismo Crânio-Encefálico, não resistindo o mesmo morreu no hospital. 

0 Comentários: