segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ibicuitinga: Operadora claro deixa usuários sem sinal no interior

O alcance do sinal da operadora claro em ibiciuitinga nunca foi de qualidade, principalmente para quem mora em distritos da zona rural. Nos últimos dias o que era ruim ficou ainda pior, o motivo é que nem mesmo o sinal de péssima qualidade pode ser capturado por quem precisa fazer uma ligação.

O distrito de Açude dos Pinheiros a menos de 6 km da sede estar a mais de 15 dias com dificuldade em captar o sinal da operadora. O mesmo acontece por usuários de outros distritos. Segundo informações repassadas a nossa redação por populares, a perda do sinal é devido problemas técnicos em uma das antenas trasnmissoras.

A nossa reportagem tentou no último sábado contato com a operadora mas a informação repassada através da central de atendimento foi de que o sinal na cidade opera normalmente. Outro problema é a grande dificuldade em poder falar com a própria empresa, o atendimento chega a demorar de 5 a 10 minutos para iniciar.

Desde que foi implantada a telefonia fixa no município, os usuários tem enfrentado vários problemas como queda de sinal e dificuldades de poder fazer uma ligação fora da sede do município.

Adriano Silva

0 Comentários: