sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Duplo Homícidio e Achado de Cadáver marcam o Plantão Policial do Sertão Central

Vingança pode ter sido o motivo do duplo homicídio em Várzea da Onça – Quixadá

O crime aconteceu neste dia 30/09, por volta das 17h00 no Distrito de Várzea da Onça em Quixadá/CE, dois agricultores foram duplamente assassinados a bala, JOSÉ HOÉLIO SILVA DE QUEIROZ, 23 anos; solteiro; agricultor; natural de Quixadá-CE e residente no distrito de Várzea da Onça, ANTÔNIO RAÍ SABINO DE LIMA, 24 anos; amasiado; agricultor; natural de Quixadá-CE e residente no bairro Campo Novo em Quixadá/CE.

Ambas foram atingidas com tiros no tórax, provavelmente de arma com calibre 12 e segundo informações da mãe da 2ª vítima, há aproximadamente dois anos atrás, as vítimas, teriam assassinado uma pessoa a machadadas na cidade de Banabuiú/CE, o que se pode levar em consideração que este Duplo-homicídio, teria sido um crime de vingança.

Achado de Cadáver em Quixadá

Ontem, 30/09 por volta das 21h00 na localidade de Lagoa do Capim, Distrito de Daniel de Queirós em Quixadá/CE, após uma ligação de um senhor que se identificou como “Afonso” dando conta da situação, foi encontrado o cadáver de SÍLVIO SOUSA MOREIRA, 29 anos. O supramencionado fugiu da Cadeia Pública de Quixadá/CE, no dia 28/09/2010, após render, juntamente com mais 08(oito) presos, o diretor do Presídio e religiosos que estavam palestrando naquele estabelecimento carcerário. Os PMs CB E. LIMA; CB MARGONGEL e SD NOBRE na CP 1442 foram ao local e constataram a veracidade das informações da ligação. A Polícia Civil compareceu ao local e o corpo foi periciado pelo Perito Neto Cabral. Posteriormente, o cadáver foi conduzido ao IML de Quixeramobim/CE e será feito os procedimentos cabíveis com as autoridades competentes para que se possa apurar e identificar a “causa mortis” do corpo encontrado.

Homicídio a bala em Milhã

Por  volta das  19h30 deste dia 30/09 no Sítio Serra Verde no  município de Milhã-CE, houve um  Homicídio a  bala, tendo  como vítima, o Sr. JOSÉ ALVES MAIA, 70 anos, casado; agricultor; natural de Jaguaribe-CE e residente no local do fato. Segundo informações de  vizinhos e de familiares  da vítima, dois homens  desconhecidos que andavam numa moto não  identificada, teriam chegado na  casa da  vítima e pedido ajuda, pois estavam com o veículo no “prego”; a vítima ainda ofereceu comida  para  os homicidas, que disseram não precisar; num dado momento,  a esposa da vítima, que estava no interior da casa, ouviu tiros e  quando  fora olhar, viu seu esposo morto no alpendre de sua residência. Os autores fugiram tomando rumo ignorado. A vítima fora atingida com três tiros: 01(um) na  “testa”, 01(um) no pescoço e outro no braço esquerdo.
A composição da VTR 1382, SGT REGILÂNIO, SD  NOGUEIRA, SD ALBUQUERQUE E O SD  LÍBIO, compareceram ao local da ocorrência e ao chegarem, constataram  a  veracidade  do fato, daí,  acionaram o    IML e fizeram  diligências, mas até o instante sem obterem êxito.

Com informações da Polícia Militar
Colaboração Jackson Perigoso

0 Comentários: