Compre Agora

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PREFEITO DE IBARETAMA NEGA BAIXOS SALÁRIOS!

Depois da denúncia recebida pelo portal Ceará Agora de que professores de Ibaretama estariam recebendo menos de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, a prefeitura se manifestou sobre o caso.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Educação garantiu que o concurso público realizado pela antiga administração empossou profissionais desqualificados para exercer o cargo de professor.

Pessoas que deveriam atuar como regentes, ou seja, auxiliares em sala de aula junto aos educadores, passaram a exercer o próprio cargo de professor.

O prefeito atual de Ibaretama, Francisco Edson de Moraes, nega a denúncia de que professores recebam menos de duzentos reais mensais. Ele adverte para que a distinção entre os cargos de regente e professor seja feita com clareza.

Por: Renato Barros / Ceará Agora.

5 comentários:

Anônimo disse...

EU Cicera natural de Ibaretama acredito no trbalho e na competencia do nosso prefeito atual.

Karpegeanne Vieira - Ibaretamanet.com disse...

Obrigado Cícera sua opnião é muito importante para o crescimento deste blog!

Anônimo disse...

seria bom que toda a equipe da prefeitura e secretaria de educação estivessem preocupados em melhorar o salario dos funcionarios de ibaretama e não querer justificar-se por conta de um concurso que o servidor não tem culpa...


ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO"UNIDOS PARA RECONSTRUIR IBARETAMA" DEVERIA FAZER JUS AO NOME.SURGIRO QUE INICIEM COMBATENDO AS CRÍTICAS COM ATITUDES, OU SEJA, MUDAR/MELHORAR,CASO OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES, QUE É VERGONHOSO, ENQUANTO TODOS OS MUNICIPIOS NESTE ANO DE 2009 ESTÃO FAZENDO VALER O TERÇO DO PISO, IBARETAMA, COM PROFESSORES PÓS-GRADUADO GANHANDO MENOS DE 2 SALÁRIOS MINIMOS. ISSO É VERGONHOSO E INCONSTITUCIONAL.NÃO SE DEFENDAM COM INVERDADES, MAS SIM, COMECEM A PARTIR DE HOJE,ADMINISTRAR COM JUSTIÇA E RESPEITO AO POVO SOFRIDO DE IBARETAMA. OBRIGADO!
POVO DE IBARETAMA
Não basta um voto. Passadas as eleições, é hora de redobrar a atenção no exercício da cidadania para evitar a má gestão do dinheiro público.

A fiscalização das contas de órgãos do executivo e casas legislativas municipais, que devem estar disponíveis durante 60 dias, entre 1º de abril e 15 de junho, deve ser feita de forma articulada e em grupo.

Links Patrocinados


Uma vez constatadas irregularidades, o caminho é enviar denúncias ao Ministério Público, à Assembleia Legislativa, aos tribunais de contas e conselhos municipais.

Neste processo, é imprescindível a participação da sociedade para denunciar prefeituras e câmaras municipais. Confira o endereço na internet de movimentos sociais, ONGs e órgãos públicos onde é possível obter informações sobre os gestores ou registrar sua denúncia.

Campanha Quem não deve não teme

www.controlepopular.org.br

Articulação em Políticas Públicas

www.politicaspublicasbahia.org.br

Transparência Brasil

www.transparencia.org.br

Anônimo disse...

NA VERDADE A RECONSTRUÇÃO DE IBARETAMA ESTÁ ACONTECENDO DE FORMA IRRESPONSÁVEL. O ATUAL PREFEITO E EX-SECRETÁRIO DE OBRAS ESTÁ USANDO MUITA AREIA E POUCO CIMENTO NESTA RECONSTRUÇÃO. IBARETAMA JÁ ESTÁ VIVENCIANDO NO DIA A DIA A FALTA DE VERGONHA E COMPROMISSO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, PRINCIPALMENTE NA FALTA DE CONDIÇOES ADEQUADAS DE TRABALHO E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE ESTÃO GANHANDO REALMENTE UM SALÁRIO DE MISÉRIA. VALE LEMBRAR QUE O ATUAL CONSTRUTOR DE IBARETAMA, EDSON MORAES, PROMETIA EM CIMA DOS PALANQUES QUE SE GANHASSE PAGARIA UM SALÁRIO DIGNO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS, PASSARAM AS ELEIÇOES, O RECONSTRUTOR GANHOU E ... NADA. UM TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO QUE ACREDITOU NAS SUAS PROMESSAS. A RECONSTRUÇÃO FEITA COM MUIT A AREIA E POUCO CIMENTO COMEÇA A MOSTRAR SEUS RESULTADOS ... A CASA ESTÁ CAINDO ...E IBARETAMA ESTÁ AFUNDANDO EM UM BURACO DE 40 METROS DE PROFUNDIDADE E ESCURIDÃO. É ASSIM QUE VEJO A NOSSA TÃO SOFRIDA IBARETAMA HOJE. O PREFEITO ALIADO COM ESSES VEREADORESZINHOS, DEU MUITO CERTO, PARA ELES, NÃO PARA O POVO, QUE AINDA TENTA SEGURAR AS PAREDES RACHADAS DESTE PRÉDIO CHAMADO IBARETAMA. A DIFERENÇA PODE SER OBSERVADA CLARAMENTE NO DESFILE DE SETE DE SETEMBRO, ONDE NOSSA VICE-PREFEITA CONVIDOU OS ALUNOS, OS PROFESSORES E DEMAIS PESSOAS DA COMUNIDADE PARA FECHAR O EVENTO COM YPIOCA, ATITUDE MUITO COMPROMETEDORA PARA UMA SENHORA QUE SE DIZ REPRESENTANTE DO POVO DE IBARETAMA. PELO AMOR AMOR DE DEUS ...

Anônimo disse...

IBARETAMA HOJE É UMA VERGONHA!

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...