Compre Agora

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Agência do BB de Ibicuitinga é arrombada por bandidos


Um policial militar e um agente do Pró-Cidadania foram feitos reféns
Dando continuidade aos assaltos de bancos na região do Sertão Central, na madrugada desta quinta-feira, 28, bandidos invadiram a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Ibicuitinga.  Semelhante a ação criminosa ocorrida na manhã de ontem na cidade de Banabuiú, o bando não teve muita dificuldade para realizara operação.
Quando os bandidos chegavam à cidade pela CE-265, uma viatura da policia militar fazia rondas rotineiras, foi então quando os criminosos desligaram os faróis dos dois veículos que utilizaram no crime, sendo uma Frontier de cor prata e uma L200 de cor preta. Segundo o soldado Soares, os policiais plantonistas pediram reforço dos agentes do programa Pró-Cidadania, porém, devido o baixo efetivo policial que estava de plantão, e a quantidade de bandidos, ao todo 12, um policial militar e um agente do Pró-Cidadania foram feitos reféns.  Todo o município conta apenas com uma patrulha, no momento apenas três policiais faziam a segurança. 
A reportagem da Revista Central chegou ao local e constatou a destruição de um caixa eletrônico da agência. Os criminosos sem nenhum constrangimento da polícia conseguiram arrombam o portão da agência, em seguida uma porta de vidro, ao adentram no interior eles conseguiram retirar todo o dinheiro do caixa, sendo que, ainda levaram o cofre do caixa para a calçada, possivelmente por conta da escuridão.Para facilitar a ação, eles alvejadas as viaturas da Polícia do Pró-Cidadania. Os policiais afirmam que os bandidos estavam fortemente armados com fuzis e metralhadoras.
Com esta ação, a polícia contabiliza três ações criminosas a banco em Ibicuitinga, no dia 7 de julho um caixa eletrônico localizado na Secretaria de Saúde do município foi atacado, no dia 30 de agosto os bandidos agem novamente dessa vez na agência.
Neste momento, policiais das Delegacias Civis de Quixadá e Russas, juntamente com reforços da policia militar fazem rondas em todo a região com intuito de prender a quadrilha.

Assaltos e Roubos a Bancos em 2010
> 5/1: Banco do Brasil e do Bradesco em Pedra Branca.
> 14/1: agência do Banco do Brasil de Banabuiú.
> 26/2: banco em Novo Oriente.
> 9/3: agência bancária em Guaraciaba do Norte.
> 23/3: Banco do Brasil de Palhano.
> 26/3: agência em Aiuaba.
> 29/4: duas agências do Banco do Brasil, em Nova Russas e Saboeiro.
> 3/5: Banco do Brasil de Orós.
> 1°/6: em Piquet Carneiro, agência do Banco do Brasil.
> 29/6: Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa.
> 6/7: Banco do Brasil de Reriutaba
> 7/7: banco em Ibicuitinga.
> 16/7: Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira.
> 21/7: banco em Banabuiú.
> 23/7: Banco do Brasil de Cruz.
> 31/7: banco em Ibicuitinga.
> 2/9: Banco do Brasil de Catarina.
> 13/9: Banco do Brasil de Milhã.
> 27/9: Banco do Brasil de Barreira.
> 7/10: homens tentam assaltar caixa do Bradesco em Quiterianópolis.
Reportagem
Jackson Perigoso
Editor-Chefe
Adriano Silva
Correspondente

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...