quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval do Choró quatro dias de muita animação


A combinação de alegria e do belo açude Pompeu Sobrinho no município do Choró, fez valer quem optou brincar o carnaval as margens da represa. Milhares de pessoas não se importaram com o calor forte e curtiram com muita animação os quatro dias de folia.
Além das atrações musicais, outro atrativo é saborear uma bela peixada nas churrascarias próximas ao açude, o movimento é comemorado por comerciantes e vendedores autônomos que ao invés de cair na folia, aproveitam a oportunidade para faturar uma grana extra.
A festa embalada pelos novos ritmos musicais contagiou o público que dançou, pulou ao som do trio-elétrico e das bandas que agitaram os carnavalescos.
A organização do evento que ficou por conta da Prefeitura Municipal do Choró, disponibilizou várias equipes para garantir a segurança e outras estruturas para acomodar da melhor maneira foliões e turistas que procuraram o município,
O carnaval em Choró vem ganhando destaque pela organização da festa no Sertão Central, a cada ano que passa consolida-se no calendário tradicional dos festejos mominos, o carnaval 2010 chega ao seu final prometendo para o próximo ano outro baile com grandes shows e atrações como as organizadas para esse ano.
Revista Central de Quixadá

0 Comentários: