quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Leitores Elogiam reportagens da Revista Central


Frequentemente a Revista Central recebem novos leitores e estes ficam fiel ao maior portal de noticias da região do Sertão Central do Ceará. A leitora Kátia Cilene Trindade, não mediu elogios na matéria sobre os 100 anos da escritora Rachel de Queiroz, “descobri a Revista Central ao procurar artigos sobre Rachel de Queiroz que auxiliem em nosso projeto escolar sobre o centenário da escritora, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que pouco está sendo feito, portanto parabéns à revista” escreveu a leitora.
O leitor Timóteo Oliveira deixou o seu elogio ao colaborador Fabio de Oliveira e equipe, “estou passando pra parabenizar a vocês por este maravilhoso meio de comunicação que é a Revista Central, eu li essa revista pela primeira vez hoje e achei espetacular a maneira como vocês se expressão, continuem sempre assim, lutem sem medo, busquem a noticias com credibilidade do jeito que vocês sabem fazer, mas uma vez recebem meus sinceros parabéns”.
Alcides Maia teceu o seu elogio e uma da matéria sobre bandas de garagem, “muito boa a matéria. Está mais do que na hora de alguém fazer alguma coisa por esses talentos que só precisam de uma oportunidade. O Site Revista Central está de parabéns pela divulgação de talentos ainda escondido, por causa de pessoas que só apóiam por causa do dinheiro”.
Luciana Coutinho deixou seu comentário no artigo “A participação feminina no cenário político de Quixeramobim-Ce”, ele escreveu:“Está maravilhoso esse artigo, a força feminina é de suma importância na política, adorei de coração,  valeu ESTEFANI....Parabéns a Revista Central por divulgar matérias tão boas”. Esse artigo foi escrito pela leitora Stéfani Cardoso Nobre.
A matéria 2010: Centenário de Rachel de Queiroz,recebeu também elogios de Hider, por ele foi escrito: “Gostaria, antes de falar do orgulho de ser conterrâneo desta magnífica escritora, de parabenizar aos amigos e amigas que fazem a Revista Central. Com muito bom gosto e profissionalismo mostrando o que há de melhor na região, parabéns. Falar de Rachel de Queiroz é no mínimo falar do amor à sua terra, do seu pioneirismo feminino em conquistar os espaços onde antes pertenciam apenas aos homens, de falar, no linguajar culto, no entanto com os filamentos de sua origem, com os olhos voltados às muitas experiências. Este ano é de muita alegria, seria interessante trabalhar a literatura de Rachel de Queiroz nas escolas. Gostaria também de parabenizar ao nobre Senador Inácio Arruda pela iniciativa”.
A matéria Bandas de garagem despontam com promessa de sucessos, recebeu do leitor Cleyton de Paula seu comentário: “Poxa, muito boa a matéria! E eu como um mero músico e compositor escondido da cidade de Quixadá, fico muito feliz em ver uma galera jovem assim se engajarem ao mundo da música nos arredores da nossa cidade. Nós, que vivemos nesse universo, sabemos o quão importante a cultura em geral é para o desenvolvimento do bom caráter humano nos seu mais amplo sentido. Que essa matéria sirva também pra abrir os olhos dos nossos governantes. Nós músicos locais (Quixadá e adjacências) precisamos de um "amparo" melhor. Chances, Opções e acima de tudo: Valorização! Parabéns a moçada da Revista Central. Sempre apoiando de forma simples e direta a cultura regional”.
O leitor Walter V. Freires, Fortalez escreveu: “Queria aqui, nesse espaço, parabenizar aos idealizadores da Revista Central, pela qualidade e credibilidade das informações aqui contidas e parabenizar ainda pelos novos colaborados, que sem dúvida veem engrandecer e tornar mais factual a noticia aqui”, ele escreveu na matéria que divulgamos novos colaboradores.
O crescimento da Revista Central é observada por todos no dia a dia, esse crescimento faz parte das nossas matérias com o único fim de contribuir com o crescimento da região do Sertão Central do Ceará.
O nosso agradecimento a todos que nos ajudam com esse crescimento.
Revista Central
A informação em tempo real com credibilidade
contatos@revistacentral.com.br

0 Comentários: